0

O assunto do momento.

Posted by lucas araújo on 15:02 in ,
É, o assunto do momento é o casamento do príncipe William e Kate Middleton, e não é pra menos né. O casamento será digno de príncipe e a príncesa, e contará com orquestra, um bolo deslubrante, e cerca de 1.900 convidados e dentre eles, várias celebridades como o cantor Elton John, o casal David e Victoria Beckham e o ator Rowan Atkinson, que já confirmaram presença. Pelo fato de ser um casamento tão importante como este. Dilemas, surgem. Como este que diz que até o primeiro beijo que William dará a Kate terá hora marcada e cronometrada na real cerimónia. Será?

Como o casamento mexe com os sentimentos de todos que estão presente, dessa vez não um dilema e sim uma dúvida. Quem será a primeira celebridade á chorar na cerimônia?. Durante o casamento, mais 40 policiais farão ronda com carros, motos e até cavalos em volta da igreja abadia, onde acontecerá o casamento.

Hoje aconteceu um ensaio envolvendo carruagens, cavaleiros e limusines, incluindo o Rolls Royce que conduzirá Kate à histórica Abadia de Westminster, também participaram do ensaio nas ruas desertas de Londres. Os últimos acertos é para que tudo saia sem nenhum imprevisto na hora da cerimônia.

E se você pensa que quem irá assistir ao casamento será só as celebridades, está enganado. Você também terá a chance de assistir a cerimônia ao vivo através do canal oficial do casal no youtube, sexta – feira aparti das seis da manhã, horário de Brasília.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates