0

O Novato. (2)

Posted by lucas araújo on 22:43 in ,
Hoje eu fui conhecer a nova escola aonde vou estudar, e fui muito bem recebido pela diretora, cordenadoras e todos que trabalham na escola, hoje passei por uma psicóloga pra me adaptar á escola, tudo é novo pra mim. Ainda não conheci a turma, vou conhecer no primeiro dia de aula.

Eu gostei muito da acessibilidade dentro da escola, rampas em quase todos os lugares, portas mais longas nas salas de aula e no banheiro. E também segundo a diretora, a escola recebe uma verba para a inclusão dos alunos com deficiências. A verba é usada para a adaptação de cada aluno especial pois cada um tem que ter uma adaptação diferente.

No mês passado os alunos da escola receberam netbooks que serão usados dentro da escola nas aulas de informática. As salas são todas climatizadas e com louça de pinsel. De cara eu já gostei e creio que não será muito difícil pra mim acostumar não.

Por hoje é só galerinha, depois eu volto pra contar mais!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates