1

Os jogos simuladores.

Posted by lucas araújo on 21:36 in , ,

Desde pequeno eu gosto muito de caminhões e ônibus e meus brinquedos era quase todos eram esses tipos de carrinho, brinquedos estes que tenho guardado até hoje apesar de não brincar mais. Até então eu não conhecia os jogos simuladores e foi ai que um amigo me indicou e eu baixei, craquei pois a maioria dos jogos simuladores tem que ser comprado.

O primeiro jogo simulador que eu joguei foi o “Euro truck” que se passa na Europa e como todos os jogos simulador de caminhão, o caminhoneiro tem que cumprir todos seus deveres como entregar a carga no tempo certo e sem atraso se não o jogador perde dinheiro, o motorista também não deve avançar o sinal, para não levar multa. O caminhoneiro deve também parar para descansar, abastecer e dentre muitas outros deveres que o caminhoneiro tem que cumprir.

Também instalei no meu notebook o 18 Wheels of Steel Haulin Mod Bus V3, que como o nome já diz, o jogo é um simulador de ônibus que tem várias empresas brasileiras como, cotijo, Itapemirim, cometa, dentre muitas outras. E como os caminhoneiros, o ônibus também tem, que é a rodoviárias, as paradas nas rodoviárias são quase obrigatórias para que o motorista descanse e também para abastecer para não correr o risco da gasolina acabar no meio da estrada como aconteceu comigo na primeira vez que joguei o jogo.

Esses duas estou jogando Wheels of Steel Haulin brasil, também de caminhões e também se passa no Brasil e inclusive, nessa versão do jogo tem as duas principais cidades do Tocantins que é palmas e araguaína 350 km da capital palmas. Essas são também as cidades que mais gosto de viajar, quando estou jogando, mais além das duas existi muitas outras cidades no jogo que você pode explorar com seus belos e grandes caminhões.


1 Comments


tem como baixar em ???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates