0

Um show de criatividade.

Posted by lucas araújo on 05:49 in
Hoje quando vi esse show de criatividade na internet pensei logo em compartilhar com vocês. essas obras de artes são feitas pelo americano Border, de 45 anos, cria esculturas a partir de alimentos, objetos do cotidiano e arames. Os alimentos mais consumidos pelos americanos que são o hambúrguer e as batatas fritas se transformam na Estátua da Liberdade.

E não é só alimentos que ele usa para fazer suas escultura, objetos de cozinha também são aproveitados. Eles costuma criar história de suas esculturas, nessa foto uma colher de pau é assassinada, a tiros, por outra.

Nessa outra foto uma caneta acorrentada a uma mesa tenta se libertar.

O artista diz que tem um talento natural para imaginar objetos em situações inusitadas e divertidas. Na foto, amendoins zumbis se alimentam do "cérebro" de um amendoim saudável.

O esculturista está sempre fotografando e esta fotografia cujo título "Cena do Crime", mostra um picolé cobrindo o "corpo" de outro, que derreteu.

Até a morte que na maioria das vezes é sinal de tristeza, para Border é sinal de inspiração. Na imagem, que se chama "Luto de Amendoins", um grupo lamenta a morte dos companheiros usados para fazer um pote de manteiga de amendoim.

Nesta fotografia até os objetos tem sonhos, na imagem, que se chama "Sonhos de um Cubo de Gelo", uma pedra de gelo fisiculturista sonha com a força do iceberg que atingiu o navio Titanic.

Border usa seu censo de humor muito bem apurado para criar imagens engraças como esta série que se chama "Hematomas", as manchas das bananas viram machucados de uma luta de boxe.

Cada um tem seu lado criativo, eu uso as minhas criatividades aqui no blog e na minha vida pessoal. E você... qual a sua criatividade?



0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates