0

Com, conjuntivite pela primeira vez.

Posted by lucas araújo on 19:45 in
Hoje acordei com conjuntivite que peguei do meu pai. Estou tendo pela primeira vez e a sensação é muito ruim... Quem já teve sabe. Quando meu pai teve, agente tentou de todos os jeitos para que a “conjuntivite” não transmitisse para ninguém da casa. Colocamos as toalhas de rosto e de banho de cada um em um lugar diferente da casa e objetos de usos pessoais, mais mesmo assim foi impossível evitar a contaminação.

Meus olhos lacremejam muito, vermelhidão, inchaço nas pálpebras, sensível ao vento, alem da dor nos olhos mais com a sensação que a dor é no pescoço ou em qualquer outra parte do corpo.

Já me indicaram vários tipos de coisas para melhorar. Leite retirado do peito da mulher, compressa de água morna, e colírio, mais ainda não coloquei nada que me indicaram, pois até porque eu não sei se pode ser bom ou ruim, então eu vou no medico e ver o que ele vai me receitar.

Não estou podendo apurar muito as vistas, mais não podia deixar de postar aqui no blog pra falar sobre o assunto.

ATÉ A PRÓXIMA GALERA!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates