1

Começa hoje a 39ª expo gurupi.

Posted by lucas araújo on 08:24 in , , , ,

Começa hoje uma das exposições agropecuária mais procurada do estado do Tocantins. A 39ª expo gurupi, está repleta de grandes atrações como, shows, a famosa cavalgada, rodeios que contará com a apresentação do motoqueiro maluco Gene Firebal, leilões, palestras dentre muitas outras programações que acontecerão durante os 11 dias da expo.

E quem abre a programação de shows, é a famosa dupla sertaneja Bruno & Marrone que sobe no mega palco que está sendo montado no parque de exposições. Outra novidade deste ano, é a transmissão ao vivo que a rádio araguaia FM, fará todos os dias da expo e narrando tudo que está acontecendo em tempo real para todo o Tocantins.

Além do show da dupla Bruno & Marrone, subirão ao palco do parque as duplas Ataíde & Alexandre, Matogrosso & Mathias, banda baétz, Michel Teló, e Léo Magalhães encerrando a programação de shows.

Mais nem tudo são flores. Ontem pela manhã, os ambulantes que irão trabalhar na pecuária, reivindicavam pelo alto preço que as distribuidoras de bebidas estavam cobrando pelas bebidas. E depois dos comerciantes chamarem a impressa, o sindicato reuniu com os ambulantes, e combinaram o reajuste dos preços das bebidas.


1 Comments


FALA AMIGO BLZ EU TBM MORO EM GURUPI
MEU BLOG E
http://conselheirogurupi.blogspot.com/

VOCÊ ESTA DE PARABÉNS ÓTIMO BLOG

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates