0

Dicas para escolher o presente da sua mãe.

Posted by lucas araújo on 09:50 in ,
Bom, galera o dia das mães está chegando e para quem que como eu ainda não tem nem idéias do que vai dar de presente para sua mãe. Aqui vai algumas dicas para você não errar na escolha do presente.

Minha mãe é daquelas que gosta de presentes bons. Se ela não gosta ela não reclama mais dar para perceber que ela não gostou, então vou dar dicas para isso não acontecer com você.

Dicas de coisas que você não deve comprar de presente para sua mãe:

Panos de pratos - Conjunto de panelas – Faqueiros - Toalhas de banho - Conjunto de lençóis - Panela de pressão - Calcinhas (pelamordeus isso não é presente) - Conjunto de mantimentos - Porta trecos ou qualquer coisa para cozinha.

Se sua mãe é daquelas que adora tecnologia aqui vai as dicas:

Celular (esse é um dos melhores presentes) – Computador – Porta retrato digitais – mp4 – Televisão – Câmeras digitais etc.

Agora se sua mãe é daquelas que adora produtos de elétrico domésticos que facilita os trabalhos dentro de casa. As dicas de presentes é ótimas.

Geladeira - Máquina de lavar – Liquidificador – Batedeira – Cafeteira – Sanduicheira – Microondas. Dentre muitos outros eletrodomésticos que você pode comprar e deixar sua mãe muito feliz.

Lembrando que esse texto são dicas, mais você deve pensar em uma coisa que a pessoa mais importante de nossas vidas gostaria muito de ganhar. Isso é muito imporatante!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates