0

Foi ao ar no caldeirão do huck a materia gravada no TO.

Posted by lucas araújo on 10:20 in , , ,
Foi ao ar neste sábado (7) no programa do caldeirão do huck a matéria que Luciano Huck fez no Tocantins, mais especificamente na cidade de araguacema, que fica á 287 km da capital e tem mais ou menos 6.317 habitantes.

Durante o programa, milhares de pessoas comentavam nas principais redes sociais. No “Twitter”, as palavras, “Mandando bem“, “Araguacema” e ”Marcelino”, foram para os trends topics durante algumas horas, como uns dos assuntos mais comentados do momento, na rede.

Aqui está uma parte da matéria que foi gravada no estado. Decidi postar o vídeo somente da entrega da academia, pois a matéria inteira tem mais de uma hora de duração, mais se você quiser conferir a matéria toda, veja no site do programa.

E se você ainda não sabe qual o motivo do Luciano ter vindo gravar no Tocantins, leia a coluna que foi postada aqui no blog meses atrás. http://migre.me/4vSG9


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates