0

Há capital mais nova do país completa hoje 22 anos.

Posted by lucas araújo on 13:30 in , , ,
A capital mais nova do pais, completa hoje 22 anos. Palmas cresce á cada dia e já está com cara de cidade grande, por toda parte da capital é possível ver enormes prédios sendo construído. Segundo a última pesquisa do censo que foi feita em 2010, palmas está hoje com mais de duzentos mil habitantes.

A comemoração começou hoje pela manhã, e ao invés de um bolo com 22 metros, foram feitos 22 bolos representando o vigésimo segundo aniversário da cidade, e o primeiro pedaço foi entregue das mãos do prefeito Raul Filho para uma menininha que se encontrava presente na festa. Depois foram cortados os outros bolos e entregues para a população que foram participar da comemoração.

Logo mais acontece a parada cívica militar e a noite show com várias bandas regionais e dentre elas a banda de axé “Balagandaya” que é comandada pelo vocalista Markim que em entrevista ao blog. Desejou feliz aniversário a capital do Tocantins e pediu para que a população continue apostando na cidade e cuidando, pois cidade esta que ainda tem muito á crescer: finalizou ele.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates