0

Nem a distancia acabará com uma amizade.

Posted by lucas araújo on 15:36 in ,
Hoje vou ficar quilômetros e horas de viagem mais longe de um cara que é simplesmente mais que um primo, mais que um amigo, e muito mais que um irmão. O Vitor é um segundo pai pra mim, o cara que me dar forças, me anima quando estou pra baixo, e é claro... as melhores festas sempre tem as nossas presenças se não num tem festa. O cara que só sabe me atentar, mais eu aturo porque são mais de dez anos de amizade e um uma amizade verdadeira é como uma corrente, “Nunca se quebra”.

Hoje você partiu para um lugar novo, novas experiências, e correr atrás do seu sonho que eu creio que é o objetivo de todas as pessoas. eu poderia somente postar algumas fotos aqui das nossas farras e pronto... tava pronto o post. Mais eu quero dizer de novo parceiro... muita sorte pra ti, nessa nova jornada em busca da realização do seu sonho, e que você consiga realizar seus objetivos.

Aqui vai algumas fotos das nossas farras!

No clube.

Carnaval 2010

Praia 2010

Copa do mundo de 2010.

Não é a primeira vez que eu falo desse menino aqui no meu blog não. Relembre! http://migre.me/4ubkH

Primo! agente se encontra na pecuária.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates