0

O meu ponto de vista.

Posted by lucas araújo on 06:14 in , , ,
Hoje vim falar do meu ponto de vista sobre a tecnologia de hoje em dia... e apesar de usar muito da tecnologia no meu dia a dia, eu tenho uma opinião formada deste mundo. Esse texto eu escrevi para uma tarefa na escola e descidi postar aqui pra vocês lerem!

Os meios de comunicação conseguem transportar noticias em uma velocidade cada vez maior. Essas mesmas mudanças criam novos termos, que são utilizados em nosso dia a dia. sem que percebamos. palavras como web site, home page, gyga bytes, e-mail etc, estão cada vez mais inseridas em nosso vocabulário. A internet é uma ferramenta importante, que ajuda na circulação das informações e de outros elementos culturais de cada local do planeta.


Sem dúvida, "Navegar é preciso" e conheceremos muitas coisas novas com isso. Mais abrir mão da vida para viver conectado á rede mundial não é muito sádio. Cada vez mais assim penso e faço.
Gosto muito de navegar pela internet e acredito ser álgo muito bom e até nescessario, mais não abro mão daquela conversa de final de semana com os amigos.

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates