0

Osama bin Laden morre 10 anos após atentados.

Posted by lucas araújo on 20:54 in
Todos se lembram da maior tragédia mundial no dia 11 de setembro, tragédia esta que foi comandada pelo terrorista Osama bin Laden que sequestrou quatro aviões e mandou 19 terrorista disposto a morrer fazer o ataque.

E nesta madrugada de domingo comecinho de segunda-feira, foi noticiado pelas televisões americanas e pelo site da CNN a morte do terrorista depois de 10 anos dos atentados que ele provocou.
Poucas horas depois da noticia ser veínculada pela impressa... centenas de pessoas foram para a frente da casa branca para comemorar a morte do terrorista... isso significa que a morte de Bin Laden vinha sendo desejada á muito tempo.

O presidente dos estados unidos Barack Obama, se manisfestou públicamente nesta madrugada de domingo aqui no brasil e começo de manhã de segunda-feira no EUA para confirmar se o terrorista está mesmo morto e para relatar como foi a operação que levou a morte Osama bin Laden.

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates