0

Diário Aberto.

Posted by lucas araújo on 16:35 in , ,

Mais vamos falar de coisas boas. Há expo gurupi terminou no último domingo, e deixou muitas saudades. Foram 11 dias de muita festa, e com grandes shows de cantores de renomes nacionais como, Bruno & Marrone, Ataíde & Alexandre, Matogrosso & Mathias, banda baétz, Michel Teló, e Léo Magalhães.

Um dos shows na expo gurupi que eu fui, foi o da dupla sertaneja, Bruno & Marrone, que cantaram as suas músicas antigas como, dormi na praça, e as mais recentes como, tentativas em vãos. E a apesar do acidente que aconteceu com o Marrone, o mesmo não deixou se abalar e continua fazendo shows, com toda animação e interação com o público que a dupla faz em seus shows.

Agora as expôs agropecuárias, dão lugar para as famosas festas de São João, ou festa junina como é conhecida. A festa é famosa, pelas danças das quadrilhas, e as comidas típicas, como, quentão, canjica, pipoca, milho assado, além das brincadeiras da barraquinha do beijo, cadeira da dança, dentre muitas outras brincadeiras. Essa é outra festa cultural que eu gosto muito, (Se bem que se tratando de festa, eu gosto de todas.)

E em julho é o mês da tão esperada e desejada “Férias” para os estudantes. (Todos comemoram \ô/) e mês também, da temporada de praia aqui do estado do Tocantins. Esse é outro mês que eu adoro! Época que saímos, da rotina, e nos desligamos de tudo, inclusive os aparelhos eletrônicos, para apreciar as grandes e belas praias que tem nosso estado.

Clique aqui, e veja como foi as minhas férias de julho, no ano passado.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates