0

Tudo que você deve saber. (2)

Posted by lucas araújo on 19:40 in , , ,

Pra você que navega muito na internet, e inclusive nas redes sociais, já deve ter visto as pessoas falando dos “Memes.” E para você que ainda não sabe o que significa “Memes,” o “Tudo que você deve saber,” vai te mostrar o que são e o que significa estas palavrinhas, na internet.

Digamos que, os memes são as gírias que rola internet e ao mesmo tempo, as frases que serve para trollar você, ou seja, para te “confundir,” de uma forma muito bem humorada. As frases que mais rola pela internet são, “Fica, vai ter bolo,” “Aham Cláudia, senta lá,” “Todos choram,” “Bons drinks,” “P... falta de sacanagem,” “Fica a dica,” dentre muitos outros que estão rolando por ai na internet. E foi criado até um site chamado, “Memepedia.” Que é uma espécie de ciclopedia, das gírias virtuais,.

E para você que queira saber mais sobre o assunto, segue ai o vídeo abaixo, e não fique mais boiando, quando algum amigo seu te dizer alguma dessas frases citadas acima. #FicaDica

Clique aqui, para ir direto para o site do memepedia, e saiba como surgiu e a origem de cada meme que falamos nesse texto.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates