0

OS LINKS DO MÊS - 03

Posted by lucas araújo on 10:34 in

E mais um mês se passou, mais para o blog o mês não foi nem um pouco produtivo. As pessoas me perguntaram através das redes sociais, porque eu não estava fazendo posts aqui no blog para falar como estava sendo minhas férias. Bom, eu não escrevi pelo simples fato deu não ter feito nada de interessante nessas férias. (Sim... realmente é muito triste essa situação) não viajei, quase não sai de casa, e minhas se resumiram em comer, dormir e descansar.

Mais mesmo com muito tédio e preguiça, eu consegui escrever alguma bobagens aqui neste humilde blog, e é isso que vamos relembrar agora em “OS LINKS DO MÊS”

forgifs.com

Ei! acorda ai e vamos ver o que rolou este mês aqui no blog.

#Curiosidades: Tinta nos olhos dos outros é refresco

#Diário: Estive no show do grupo TO na comédia

#Animais: "Graciosidades, Animal." #10

#Noticias: Amy Winehouse morre aos 27 anos de idade

#Eventos: Tocantins recebe a FLIT

forgifs.com

#Videos: Modelo paraplégica sobe nas passarelas

#Datas: 27 de julho - dia do motociclista

#Noticias: O jogo do século

#Diário: Um cidadão como qualquer outro


0

Um cidadão como qualquer outro.

Posted by lucas araújo on 16:48 in ,
As eleições já estão bem ai, e como eu completei meus 16 anos, no próximo ano que começam as eleições outra vez, eu já vou poder exercer meu direito e dever de votar. Apesar das pessoas com algum tipo de necessidades especiais, não ser obrigado a votar. Eu irei com muito prazer as urnas eleger aqueles políticos que na minha opinião, tiveram as melhores proposta de melhoras para nosso país.

Eu não sou muito de discutir sobre política, prova disso é que, esta é a primeira vez que eu faço um post no blog, especificamente para falar do assunto, e deixar minha opinião sobre o que eu acho de política. Eu quero votar, para poder exigir dos políticos, quando se tratar dos direitos de nós, cidadãos. Eu não estou querendo dizer que a pessoa que não vota, ela não tem o direito de exigir dos políticos, ao contrario. Mais como eu já disse, eu não sou muito de discutir sobre política, mais a parti do momento que eu tiver uma opinião formada sobre tal assunto, eu vou discutir ela, sem dúvida nenhuma.

É claro que minha opinião, não vai fazer acabar com as corrupções dos políticos, mais eu tenho certeza que eu não serei outro desses eleitores que simplesmente votam pra qualquer um, e depois nem se importa em saber se político está realizando pelo menos 1% do que ele prometeu quando foi pedir seu voto.


0

O jogo do século.

Posted by lucas araújo on 17:21 in , , , ,
Ontem eu assisti o jogo mais emocionante do ano, quiçá da década. E eu não estou falando isso só porque o time que eu torço ganhou não, mais o jogo foi ultra emocionante. Uma disputa cerrada, com vários gols, e nos dois times, fortes jogadores. Neymar VS Ronaldinho Gaúcho não fizeram feio e os dois se destacaram durante os 90 minutos de jogo.

O santos abriu o placar com gol de Borges, e logo depois, com um desajeitado, porém belíssimo passe de Neymar, Borges faz outro gol a favor do santos. Depois de dribar quatro jogadores dentro da área, Neymar logo se encarrega de fazer o terceiro gol para o peixe. Logo depois foi a vez do time do flamengo mostrar que também tem um forte esquema de ataque, e abri o placar a favor do time com Ronaldinho Gaúcho. Thiago Neves também fez o seu, e com vontade de fazer mais gols, ele pegou a bola rapidamente e já levou para o centro do campo. Aproveitando a cobrança de escanteio de Ronaldinho, David marca o terceiro gol do flamengo. Neymar estava realmente em seu dia de sorte, e aproveitando a oportunidade, ele fez o quarto gol do santo. Ronaldinho também estava em seu dia de sorte, e de falta, ele fez um dos gols mais bonito do jogo. E encerrando o festival de belos gols, o garoto da rodada Ronaldinho Gaúcho botou um ponto final no jogo, e o placar ficou, santos 4 x flamengo 5.

Na verdade, eu não sou muito de assistir futebol, e na maioria das vezes, eu sento em frente a televisão, com meu laptop, e fico escutando a narração do jogo enquanto navego na internet, e aqui e aculá eu dou uma olhada nos lances através da TV. Mais nesse dia foi impossível não prestar atenção no jogo, e apesar de quem ganhou ou perdeu, eu posso dizer com plena certeza, que os dois times fizeram um espetáculo dentro de campo.


0

27 de julho - dia do motociclista.

Posted by lucas araújo on 18:25 in ,
Ser motociclista hoje em dia exige uma boa vontade e gostar muito de adrenalina, pois dividir lugar com carros, caminhões e outros automóveis, não é fácil. Mais ser motociclistas tem suas qualidades... Uma delas é não ter que ficar horas e horas no meio do transito, enquanto de moto você conclui seu trajeto sem pegar muito transito, alem de poder apreciar mais os lugares por onde você está passando.

E tem também aquele grupo de motociclistas que gostam de adrenalina, e sempre estão se reunindo para fazer pequenas, e grandes viagens e todos em cima de suas motocicletas. Em fim, você que é motociclista por trabalho, por esporte, ou simplesmente por gostar da aventura de estar em cima de uma moto, parabéns pelo seu dia.


0

Modelo paraplégica sobe nas passarelas.

Posted by lucas araújo on 21:01 in , ,

Quem pensa que pra ser modelo precisa ser uma pessoa totalmente saudável e se nenhuma indiferença física, está redondamente enganada. Esta modelo paraplégica está provando que não existe barreiras que o impede de se fazer o ela realmente gosta e sempre sonhou.

E como toda mulher que se preze, ela adora ir as compras, e é ai que Karol sente na pele o descaso por parte das lojas com as pessoas com necessidades especiais.

Karoliny sempre quis ser uma modelo, mais depois de um acidente que a deixou paraplégica, ela teve que repensar em o que ela queria para sua vida profissional. Ai é que vem a moral da história, ela não desistiu de seu sonho e hoje é uma das modelos cadeirante mais famosa do mundo.


0

Começa hoje a feira literária internacional do tocantins.

Posted by lucas araújo on 09:08 in , ,
Começa hoje e vai até o dia três de agosto, a FLIT, feira literária internacional do Tocantins. A capital do estado irá respirar cultura durante esses dez dias de evento. A feira que se chamava salão do livro, este ano volta com centenas de novas atrações e muitas novidades. Quem for visitar o evento este ano, irá poder conferir oficinas, palestras, conchas acústicas, circuito gastronômico, além de shows com cantores de renomes nacionais como, Nando Reis, Mar’tinália, seu Jorge, Lenine, Regis Danese, dentre outros.

Uma imensa estrutura de palco onde irão acontecer os shows, parque de diversões, circo, e arquibancadas para acomodarem as pessoas que forem assistir as centenas de apresentação culturais de, quadrilhas, catireiros, sussia, dentre outras apresentações. Todas essas estruturas foram montada na praça dos girassóis.

O tema da feira este ano será a “diversidade,” já que em 2011 comemora-se o Ano Internacional dos Povos Afro-Descendentes, o Ano Internacional das Florestas e o Ano Internacional da Química.


0

Amy Winehouse morre aos 27 anos de idade.

Posted by lucas araújo on 20:30 in , ,
Foi noticiado hoje por volta do meio dia, deste sábado, a morte da cantora britânica Amy Winehouse. A primeira á noticiar a morte da cantora foi a CNN de Londres, e logo depois a imprensa brasileira começou também a levar ao ar nos jornais da TV e nos portais na internet a noticia de sua morte. Mais em todo o momento a imprensa tratou de deixar bem claro que a noticia da morte de Amy ainda não tinha sido confirmada, e o que eles estavam noticiando era hipóteses de boatos até o momento não confirmado.

Mais logo depois, já no começo da tarde, a noticia foi realmente confirmada pela policia de Londres que confirma que encontrou a cantora morta em sua casa. Seus fãs aqui no Brasil em entrevista á imprensa disseram que: “Estamos muito triste pela morte da Amy, mais já estávamos ciente que isso poderia acontecer a qualquer momento pelo fato dela ter muitos vícios, inclusive o de drogas. Mais não esperávamos que fossem tão cedo, afinal ela ainda era muito nova” finalizou a fã.

Amy era famosa por sua surpreendente voz, figurinos descolados, e pelas centenas de polemicas que a cantora se envolveu, a mesma foi presa quatro vezes, usava drogas constantemente, e quase em todos os seus shows, ela se apresentava alcolizada.

Amy escolheu o Brasil para ser a abertura de sua turnê, ela fez shows em Florianópolis, recife, são Paulo e rio de janeiro, e em todos esses lugares, a celebridade cometeu várias garfes. Dentre elas foi esquecer a letra da sua própria música, cair ao tentar dar uma pirueta, e chegou até a trocar o microfone pela garrafinha de água mineral por engano. Amy tinha 27 anos de idade.

Rerab é uma das músicas de mais sucesso da Amy, E foi escrita por ela enquanto ficou internada em uma clinica de reabilitação de drogas, depois que seus pais decidiram lhe internar. E este é o nome da música, “Reabilitação.”


0

"Graciosidades, Animal." #10

Posted by lucas araújo on 18:50 in , ,
Eu peço desculpa á todos os leitores deste humilde blog pela falta de post. mais hoje a série mais animal da internet, vai te mostrar as 20 maiores e mais importante curiosidades sobre os cachorros de estimação.


- Os cães suam através das patas e do focinho.

- Os cães são mais suscetíveis a atacar um estranho correndo, do que um que esteja parado.

- A maior ninhada de cães ocorreu em 1944 quando uma American Foxhound teve 24 filhotes.

- Dar chocolates aos cães pode ser fatal. Um ingrediente do chocolate, a teobromina, estimula o sistema nervoso central e o músculo cardíaco.

- O olfato dos cães é um dos melhores da natureza. Se as membranas situadas no nariz dos cães fossem estendidas, elas seriam maiores do que o próprio cão.

- Os cães têm cerca de 100 expressões faciais, a maior parte delas é feita com as orelhas.

- Os cães vêem as cores, mas não tão nitidamente como os humanos.

- Dois cães sobreviveram ao naufrágio do Titanic. Escaparam nos primeiros botes salva-vidas, que levavam tão pouca gente que ninguém se importou que eles estivessem lá.

- Os americanos gastam mais dinheiro em comida de cão do que em comida de bebê.

- Cinofobia é o medo dos cães e da raiva.


- Houve um cão que era tão leal ao dono que, quando este morreu, ele nunca saiu de perto da cama. Apenas saía para ir buscar comida e voltava para comer ao pé do dono, como era costume. O cão passou o resto dos seus dias ali. Quando morreu foi enterrado ao lado do dono.

- Os cães machos urinam com muito mais frequência do que as cadelas. Isso porque a urina também age, em parte, como marcador de seu território

- Geralmente, a boca de um cão tem menos bactérias e germes do que a boca de um humano.

- Na hora da refeição, o cão é mais receptível a ensinamentos. Um filhote aprende mais rápido seu nome quando você o chama para se alimentar.

- A menor raça de cão é o Chihuahua cujo peso reconhecido se encontra entre 90 gramas até 2,75 kg.

- As raças mais altas de cães são o Grand Danois, o Wolfhound Irlandês, o São Bernardo, o Mastim Inglês, o Borzoi e o Karabash da Anatólia (cão pastor turco). Todas essas raças podem chegar a 90 cm de altura.

- O Museu da História Natural, na Cidade do México, possui um esqueleto de um Chihuhua que mede apenas 18 cm. Apesar de não estar citado o peso deste cão, apresentado em 1910, calcula-se que não poderia ter pesado mais de meio quilo.

- O segundo cão menor é o Yorkshire Terrier que, oficialmente, não deve pesar mais do que 3,20 kg, embora atualmente muitos "Yorkies" tendam a ser muito mais pesados.

- O aparelho digestivo de um cão de raça pequena representa 7% de seu peso total, contra somente 2,7% para um cão de raça grande.


0

Estive no show do grupo TO na comédia.

Posted by lucas araújo on 19:23 in , , , ,
No ultimo dia 22 eu estive no show de stand up comedy, do grupo TO na comédia. Foram quase 3 horas e meia de show, onde os comediantes Bruno Barros Barbosa, Paulo Henrique Vieira e Junior Foppa se revezavam no palco do centro cultural Mauro Cunha aqui da cidade de gurupi.

O grupo também dar chance para outros comediantes se revelarem no mundo do humor. E dessa vez, foi vez do futuro comediante Igor Almeida mostrar seu potencial. E ele não perdeu a oportunidade e arrancou boas gargalhadas do público presente.

E em seus shows, o grupo de comediantes fazem questão de fazer uma boa ação, e em cada cidade que o grupo se apresenta eles pedem 1 quilo de alimento não perecível para ser doado. E em gurupi não foi diferente, e o grupo conseguiu arrecadar centenas de quilos de alimentos. E o humor se juntando com a solidariedade e fazendo uma boa ação para aqueles que mais precisam.

Eu e os comediantes do grupo, Bruno Barros, Paulo Vieira e Junior Foppa da esquerda para direita.


0

Tinta nos olhos dos outros é refresco.

Posted by lucas araújo on 14:37 in
Ver pessoas com tatuagens em diversas partes do corpo, já virou uma coisa comum em nossos dia a dia. Mais três malucos resolveram fazer tatuagens nos olhos, e mais especificamente na parte branca do olho, onde eles pintaram de azul. E eles criaram até um site chamado BMEZine para mostrar todo o processo da transformação.

Apesar das fotos ser um pouco forte, elas mostram em ordem de números como foi feito a tatuagem. E no número 1 foi usado uma técnica, chamada “Hand-Poked,” onde a tatuagem foi feita totalmente a mão, sem nenhum tipo de aparelhos.

Já no número 2 foi usado uma seringa... sim leitor, eu disse uma seringa, para introduzir a tinta dentro do olho. Quem fez essa doidera em seu próprio olho foi o Josh e ele é um dos três que resolveram fazer essa loucura em seus olhos.

Foram feitos vários estudos antes de começar a fazer a tatuagem e cada um dos que fizeram a tatuagem levaram 40 agulhadas em seus olhos e o número 3 foi o que usou a agulha mais fina pelo fato de ser extremamente difícil acertar a camada certa da esclera.

Isso que é vontade de ter olhos azuis, não?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates