0

Amy Winehouse morre aos 27 anos de idade.

Posted by lucas araújo on 20:30 in , ,
Foi noticiado hoje por volta do meio dia, deste sábado, a morte da cantora britânica Amy Winehouse. A primeira á noticiar a morte da cantora foi a CNN de Londres, e logo depois a imprensa brasileira começou também a levar ao ar nos jornais da TV e nos portais na internet a noticia de sua morte. Mais em todo o momento a imprensa tratou de deixar bem claro que a noticia da morte de Amy ainda não tinha sido confirmada, e o que eles estavam noticiando era hipóteses de boatos até o momento não confirmado.

Mais logo depois, já no começo da tarde, a noticia foi realmente confirmada pela policia de Londres que confirma que encontrou a cantora morta em sua casa. Seus fãs aqui no Brasil em entrevista á imprensa disseram que: “Estamos muito triste pela morte da Amy, mais já estávamos ciente que isso poderia acontecer a qualquer momento pelo fato dela ter muitos vícios, inclusive o de drogas. Mais não esperávamos que fossem tão cedo, afinal ela ainda era muito nova” finalizou a fã.

Amy era famosa por sua surpreendente voz, figurinos descolados, e pelas centenas de polemicas que a cantora se envolveu, a mesma foi presa quatro vezes, usava drogas constantemente, e quase em todos os seus shows, ela se apresentava alcolizada.

Amy escolheu o Brasil para ser a abertura de sua turnê, ela fez shows em Florianópolis, recife, são Paulo e rio de janeiro, e em todos esses lugares, a celebridade cometeu várias garfes. Dentre elas foi esquecer a letra da sua própria música, cair ao tentar dar uma pirueta, e chegou até a trocar o microfone pela garrafinha de água mineral por engano. Amy tinha 27 anos de idade.

Rerab é uma das músicas de mais sucesso da Amy, E foi escrita por ela enquanto ficou internada em uma clinica de reabilitação de drogas, depois que seus pais decidiram lhe internar. E este é o nome da música, “Reabilitação.”


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates