0

Estive no show do grupo TO na comédia.

Posted by lucas araújo on 19:23 in , , , ,
No ultimo dia 22 eu estive no show de stand up comedy, do grupo TO na comédia. Foram quase 3 horas e meia de show, onde os comediantes Bruno Barros Barbosa, Paulo Henrique Vieira e Junior Foppa se revezavam no palco do centro cultural Mauro Cunha aqui da cidade de gurupi.

O grupo também dar chance para outros comediantes se revelarem no mundo do humor. E dessa vez, foi vez do futuro comediante Igor Almeida mostrar seu potencial. E ele não perdeu a oportunidade e arrancou boas gargalhadas do público presente.

E em seus shows, o grupo de comediantes fazem questão de fazer uma boa ação, e em cada cidade que o grupo se apresenta eles pedem 1 quilo de alimento não perecível para ser doado. E em gurupi não foi diferente, e o grupo conseguiu arrecadar centenas de quilos de alimentos. E o humor se juntando com a solidariedade e fazendo uma boa ação para aqueles que mais precisam.

Eu e os comediantes do grupo, Bruno Barros, Paulo Vieira e Junior Foppa da esquerda para direita.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates