0

O jogo do século.

Posted by lucas araújo on 17:21 in , , , ,
Ontem eu assisti o jogo mais emocionante do ano, quiçá da década. E eu não estou falando isso só porque o time que eu torço ganhou não, mais o jogo foi ultra emocionante. Uma disputa cerrada, com vários gols, e nos dois times, fortes jogadores. Neymar VS Ronaldinho Gaúcho não fizeram feio e os dois se destacaram durante os 90 minutos de jogo.

O santos abriu o placar com gol de Borges, e logo depois, com um desajeitado, porém belíssimo passe de Neymar, Borges faz outro gol a favor do santos. Depois de dribar quatro jogadores dentro da área, Neymar logo se encarrega de fazer o terceiro gol para o peixe. Logo depois foi a vez do time do flamengo mostrar que também tem um forte esquema de ataque, e abri o placar a favor do time com Ronaldinho Gaúcho. Thiago Neves também fez o seu, e com vontade de fazer mais gols, ele pegou a bola rapidamente e já levou para o centro do campo. Aproveitando a cobrança de escanteio de Ronaldinho, David marca o terceiro gol do flamengo. Neymar estava realmente em seu dia de sorte, e aproveitando a oportunidade, ele fez o quarto gol do santo. Ronaldinho também estava em seu dia de sorte, e de falta, ele fez um dos gols mais bonito do jogo. E encerrando o festival de belos gols, o garoto da rodada Ronaldinho Gaúcho botou um ponto final no jogo, e o placar ficou, santos 4 x flamengo 5.

Na verdade, eu não sou muito de assistir futebol, e na maioria das vezes, eu sento em frente a televisão, com meu laptop, e fico escutando a narração do jogo enquanto navego na internet, e aqui e aculá eu dou uma olhada nos lances através da TV. Mais nesse dia foi impossível não prestar atenção no jogo, e apesar de quem ganhou ou perdeu, eu posso dizer com plena certeza, que os dois times fizeram um espetáculo dentro de campo.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates