0

Tinta nos olhos dos outros é refresco.

Posted by lucas araújo on 14:37 in
Ver pessoas com tatuagens em diversas partes do corpo, já virou uma coisa comum em nossos dia a dia. Mais três malucos resolveram fazer tatuagens nos olhos, e mais especificamente na parte branca do olho, onde eles pintaram de azul. E eles criaram até um site chamado BMEZine para mostrar todo o processo da transformação.

Apesar das fotos ser um pouco forte, elas mostram em ordem de números como foi feito a tatuagem. E no número 1 foi usado uma técnica, chamada “Hand-Poked,” onde a tatuagem foi feita totalmente a mão, sem nenhum tipo de aparelhos.

Já no número 2 foi usado uma seringa... sim leitor, eu disse uma seringa, para introduzir a tinta dentro do olho. Quem fez essa doidera em seu próprio olho foi o Josh e ele é um dos três que resolveram fazer essa loucura em seus olhos.

Foram feitos vários estudos antes de começar a fazer a tatuagem e cada um dos que fizeram a tatuagem levaram 40 agulhadas em seus olhos e o número 3 foi o que usou a agulha mais fina pelo fato de ser extremamente difícil acertar a camada certa da esclera.

Isso que é vontade de ter olhos azuis, não?


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates