0

Um cidadão como qualquer outro.

Posted by lucas araújo on 16:48 in ,
As eleições já estão bem ai, e como eu completei meus 16 anos, no próximo ano que começam as eleições outra vez, eu já vou poder exercer meu direito e dever de votar. Apesar das pessoas com algum tipo de necessidades especiais, não ser obrigado a votar. Eu irei com muito prazer as urnas eleger aqueles políticos que na minha opinião, tiveram as melhores proposta de melhoras para nosso país.

Eu não sou muito de discutir sobre política, prova disso é que, esta é a primeira vez que eu faço um post no blog, especificamente para falar do assunto, e deixar minha opinião sobre o que eu acho de política. Eu quero votar, para poder exigir dos políticos, quando se tratar dos direitos de nós, cidadãos. Eu não estou querendo dizer que a pessoa que não vota, ela não tem o direito de exigir dos políticos, ao contrario. Mais como eu já disse, eu não sou muito de discutir sobre política, mais a parti do momento que eu tiver uma opinião formada sobre tal assunto, eu vou discutir ela, sem dúvida nenhuma.

É claro que minha opinião, não vai fazer acabar com as corrupções dos políticos, mais eu tenho certeza que eu não serei outro desses eleitores que simplesmente votam pra qualquer um, e depois nem se importa em saber se político está realizando pelo menos 1% do que ele prometeu quando foi pedir seu voto.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates