0

OS LINKS DO MÊS - 04

Posted by lucas araújo on 10:36 in

Bom galera, eu escrevi tanto esse mês no blog que estou sem criatividade. O papo hoje vai ser direto. É só sai clicando para ver o que rolou este mês no blog. Há e antes que eu me esqueça, não deixe de clicar no botãozinho “curtir” da nossa fan Page no facebook. É só clicar na caixinha ai em cima desse texto.

#Diário: Blog do Lucas Araújo agora também no facebook

#Tecnologia: Tudo que você deve saber (4)

#Curiosidades: Se essa moda pega

#Tocantins: • Os cuidados que você deve ter nos dias de calor

#Eventos: • Palmas será palco da gravação do DVD de JN & F

forgifs.com

#Animais: • "Graciosidades, Animal." #11

#Diário: • O prazer de comprar em uma loja séria

#Noticia: • SBT completa 30 anos

#Humor: • Tocantinense fica famoso na internet

#Videos: • Trabalho escravo ainda existe

#Gurupi: • Jornalismo sério? Acho que não

#Diário: • Ouça a playlist das Músicas Preferidas do Lucas Araújo


0

Ouça a playlist das Músicas Preferidas do Lucas Araújo.

Posted by lucas araújo on 21:36 in

Há quase dois anos no ar, e muitas novidades ainda estão por vim, neste blog que é pequeno no tamanho e grande no conteúdo, e que só vem crescendo na popularidade, e com isso o ego deste humilde blogueiro só aumenta. E como eu gosto de compartilhar quase tudo que é meu com vocês, hoje eu decidi fazer uma playlist das minhas músicas preferidas, na qual eu ouço constantemente.


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Comente ai em baixo do post, e diga o que achou da playlist das musicas que eu curto. Dê sugestões de músicas pois eu ouço de tudo, e escreva ai também, as músicas que você gosta. Algumas dessas músicas eu não consegui achar a original, e nem o vídeo, mais é uma prévia das músicas que eu curto.

Aqui estão a lista das músicas da playlist.

1. 1 - Junior Senior - Move Your Feet (, HD)

2. 2 - 3 Doors Down - Here Without You (Boyce Avenue acoustic cover) on iTunes

3. 3 - "Empire State of Mind" Jay-Z | Alicia Keys

4. 4 - Bruno Mars Just the Way You Are (Reggae Cover Jimi D)

5. 5 - David Guetta Feat Akon - Sexy Chick

6. 6 - DOUBLE YOU - DEFINITELY SURE ( William Naraine)

7. 7 - Katy Perry - California Gurls ft. Snoop (Lyric )

8. 8 - Eminem - Not Afraid at T in the Park

9. 9 - New Moon - Bring Me To Life (aka Meet me on the Equinox )

10 - Red Hot Chili Peppers - By the Way in description

11. - Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing (Live)

12. - Abertura de Malhação - Lourinha Bombril

13. 13 - Diafrix - Concrete Jungle

14. 14 - Californication - Red Hot Chili Peppers

15. 15 - Train - Hey, Soul Sister ( Tradução )

16. 16 - Creed - One Last Breath

17. 17 - Akon -- right now nana (with lyrics)

18. 18 - Chris Brown - Yeah 3x (OFFICIAL HQ): LYRICS FREE HQ DOWNLOAD!

19. 19 - Mr. Gyn - Sonhando ( vers 2 )

20. 20 - Pitty - Me Adora (clipe Oficial)

21. 21 - a procura da batida perfeita acústico MTV by Marcelo D2

22. 22 - Seu Jorge Burguesinha

23. 23 - Dias Melhores - Jota Quest ( ao vivo ) - music4peace

24. 24 - "Depois da Meia Noite" - Clipe Oficial - Capital Inicial

25. 25 - Cpm22 - Um Minuto Para o Fim do Mundo - Altas Horas 2008


1

Jornalismo sério? Acho que não.

Posted by lucas araújo on 19:42 in , ,
Está muito difícil assistir algo na TV local, chega o horário do almoço, eu quero ficar bem informado das noticias que aconteceu na cidade. Ligo a TV, coloco em um canal, me deparo com um apresentador se acabando de gritar, e falando horrores de um tal fulano. Bom, a procura de noticia da cidade, eu mudo de canal e logo percebo que o outro apresentador do outro canal, também está falando de um tal fulano. Então resolvo prestar atenção no que esse apresentador está falando, e logo percebo que os apresentadores estão falando um do outro, cada um no seu programa.

E as noticias da cidade acabam ficando de fora pois todas as horas que os programas ficam no ar, os apresentadores só sabem discutir, e são uma acusação mais cabeluda que a outra, de ambas as partes. Bom, e quem acaba sendo prejudicada é a população, que na hora do almoço deseja ficar bem informado, e tem que assistir briga de apresentadores, que leva as intrigas pessoais, para os seus trabalhos e acabam envolvendo outras pessoas que não tem nada a ver.

Eu não estou do lado de ninguém, e nem quero denegrir a imagem de ninguém, mais como qualquer outro telespectador, eu tenho a minha opinião. E minha opinião é que isso não é de jeito nenhum jornalismo sério, pois o jornalista tem o dever de levar a informação para as pessoas e comentar de forma séria. Eu espero sinceramente que esses apresentadores se toquem e percebam que eles estão chegando ao Maximo do ridículo e que eles só estão perdendo a credibilidade com os telespectadores.


0

UFC no brasil.

Posted by lucas araújo on 07:20 in ,
Depois de 13 anos, o Brasil vai receber outra vez, o maior evento de artes marciais do mundo. O UFC acontece hoje (27), no rio de janeiro, ou cidade maravilhosa como muitos chamam. Já estão no Brasil, lutadores de todo o mundo e alguns deles enfrentarão os nossos lutadores brasileiros. Os fãs de MMA não perderam tempo e com menos de uma hora e meia, os 15 mil ingressos colocados a venda em bilheterias se esgotaram, o que leva a certeza que não são só os ingleses que curte esse tipo de evento, os brasileiros também estão adorando a idéia de receber o UFC no nosso pais.

E pra quem não vai poder ir assistir de perto, diversas emissoras da TV aberta, transmitirão o evento ao vivo para todo o mundo. A rede TV, uma das campeões de audiência quando se trata de UFC, vai transmitirá tudo em alta definição e em 3D. Também terá um time de ótimos comentaristas, e um deles é o lutador Vitor Belfort que comentará todo o evento, que começa a parti das 22h horário de Brasília.

Confira abaixo a programação completa das lutas:

Card principal:

Anderson Silva (BRA) x Yushin Okami (JAP)
Forrest Griffin (EUA) x Mauricio Shogun Rua (BRA)
Antonio Rodrigo Nogueira (BRA) x Brendan Schaub (EUA)
Edson Barboza (BRA) x Ross Pearson (ING)
Luiz Cane (BRA) x Stanislav Nedkov (BUL)

Card preliminar:
Spencer Fisher (EUA) x Thiago Tavares (BRA)
David Mitchell (EUA) x Paulo Thiago (BRA)
Erick Silva (BRA) x Luis Ramos (BRA)
Dan Miller (EUA) x Rousimar Palhares (BRA)
Felipe Arantes (BRA) x Yuri Alcantara (BRA)
Yves Jabouin (CAN) x Ian Loveland (EUA)
Raphael Assuncao (BRA) x Johnny Eduardo (BRA)


0

PFW promete trazer o melhor do mundo da moda.

Posted by lucas araújo on 16:09 in , ,
Começa hoje o, palmas fashion week, o evento promete trazer para as passarelas, tudo o que ah de mais novo no mundo da moda, e quem abre o evento hoje é o sambista Dudu Nobre que em entrevista a imprensa, relatou que o repertório dos seus shows está recheado de ótimas canções, e algumas do seu começo de carreira, áh 12 anos atrás.

A expectativa desse ano é que o evento receba mais de 20 mil pessoas nos quatros dias de festa, que além dos shows, os visitantes poderão conferir estandes de lojas, e ainda correr o risco de encontrar com algum famoso que você é muito fã. É isso mesmo, algumas celebridades nacional já confirmaram presença no evento.

0

Trabalho escravo ainda existe.

Posted by lucas araújo on 19:06 in , ,

Eu nunca pensei que em pleno o século 21, ainda existi o trabalho escravo. E ao contrario de que muitas pessoas pensam o trabalho escravo de hoje não é igual aqueles de muitos anos atrás que só os negros trabalhavam e ainda tinham que trabalhar amarrados por correntes.

Mais existi uma coisa no trabalho escravo de anos atrás, que continua até os dias de hoje, que é a exploração por parte dos patrões, com os trabalhadores. E hoje vou mais uma vez, estou postando aqui algumas matérias do programa aliga, que toda semana aborda um tema diferente, e na maioria das vezes mostrando a realidade do nosso pais.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Final.


0

Começa os preparativos para o desfile de 7 de setembro.

Posted by lucas araújo on 16:52 in , , ,
Como todos os anos, o dia 7 de setembro é um dia muito especial. Dia que todos tiram algumas horas do seu valioso tempo, para ir conferir os tradicionais desfiles, ah principal rua da cidade é o local onde as boas e velhas fanfarras desfilam, junto com as escolas, e a policia que é uma das participação mais esperada pelo público todos os anos.

Aqui em gurupi, o 7 de setembro promete grande novidades para este ano. Alem do desfile das policias, o exercito que esteve na cidade no mês de junho, já confirmou presença para participar também do desfile. Ano passado mais de 10 mil foram assistir aos desfile, e esse ano a expectativa é que 20 mil pessoas, vá assistir aos desfiles na avenida Goiás onde todos os anos os desfile acontecem.


0

Tocantinense fica famoso na internet.

Posted by lucas araújo on 13:38 in , , ,

Maicow nite ficou popular na internet depois que postaram um vídeo dele no youtube, cantando a música The Rhythm Of The NIght da banda Banda Corona. O jeito desconcertado de cantar lhe rendeu quase 25 milhões de acesso em seu vídeo. E ele ainda foi no programa da Eliana participar do quadro, famosos da internet. Veja o vídeo da participação dele no programa.

Depois disso, ele também apareceu no programa do faustão, e você pode ver clicando aqui.


0

SBT completa 30 anos.

Posted by lucas araújo on 11:42 in ,
Com o eslogan “A TV mais feliz do Brasil,” o SBT está completando hoje trinta anos. E desde logo cedo á programação do canal está repleta de atrações e festa. Com apresentação dos apresentadores mirins, Yudi Tamashiro, priscilla, Mayssa e os palhaços Patati e Patatá, eles estão fazendo uma festa literalmente, com interação com a platéia, brincadeiras, e recebendo convidados que fizeram parte da história do SBT, como o palhaço bozó que resolveu dar as caras depois de muito tempo sem aparecer na mídia.

Ainda comemorando o aniversário do canal, eles farão uma nova reformulação na grade de programação e os telespectadores poderão conferir em breve, novos programas e etc. E ainda comemorando os 30 anos, o SBT vai fazer um especial do chaves e quem farão os personagens serão os atores, atrizes e apresentadores que trabalham no SBT. O motivo deste especial, é um presente para todas as pessoas que curte esse seriado tão legal, pois o programa é um dos campeões de audiência do SBT. E outra novidade que foi anunciada recentemente é que o SBT irá fazer um remake da novela carrosel, que sua primeira edição foi ao ar nos 90 e agora voltará, mais com novos atores equipes. Ainda não foi anunciado quando a novela vai ao ar, mais as gravações começam no mês de setembro.


0

Começa hoje a festa do peão de barretos.

Posted by lucas araújo on 17:25 in , ,
Começa hoje o evento mais esperado do ano para os amantes do rodeio, da música sertaneja, e tudo que envolve o country. A festa do peão de Barretos é umas das festas popular mais bonita do Brasil. Na época do evento que já acontece a cinqüenta e seis anos, a cidade de Barretos recebe em média 950 mil visitantes durante os onze dias de festa.

A festa que a cada ano aumenta o nível das atrações, esse ano quem for ao evento poderá conferir os shows de: Paula Fernandes, Gustavo lima, Luan Santana, Eduardo costa, Michel Teló, Daniela Mercury, Léo Magalhães, Aviões do forró, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Maria Cecilia & Rodolfo, Chitãozinho & Chororó, Henrique & Diego, Milionário & José rico, Hugo & Tiago, Munhoz & Mariano, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius, João Carreiro & Capataz, Conrado & Alexandro, e pra quem pensa que a festa só terá cantores e duplas sertaneja está enganado, terá também a apresentações de pixote, o maestro João Carlos Martins, o desfile da escola de samba unidos da tijuca, e show com a diva do axé, Ivete Sangalo, tudo isso além dos cantores regionais.

Como podem ver, a programação do evento é recheada de grandes atrações, e a festa já fala por si e deu pra perceber que a diversão é totalmente garantida.


0

Palmas será palco da gravação do DVD de JN & F.

Posted by lucas araújo on 06:27 in , ,
Pela primeira vez uma cidade do estado do Tocantins é escolhida para a gravação do DVD de cantores de renome nacional. Palmas será palco da gravação do DVD da dupla sertaneja João neto & Frederico, que acontecerá no dia 24 de setembro. O local ainda será definido pela equipe dos cantores. As opções são a praça dos girassóis e a praia da graciosa, ambos são cartões postais e pontos turísticos da capital. O DVD faz parte do álbum “Tá combinado” que foi lançado recentemente em CD e agora virá o DVD.

Conheça um pouco da trajectória desta dupla sensacional.

João Neto & Frederico são uma dupla de cantores de música sertaneja brasileira formada pelos goianos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes Vindo da música sertaneja universitária, lançaram seu primeiro álbum em 2004, chamado Se Não For por Amor.

A canção da dupla Detonou fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo. No dia 14 de Maio de 2011, fizeram um grande show que mudou suas vidas, cantaram pra cerca de 30 mil pessoas na Expo Santa Rita, na cidade de Santa Rita, Paraguai.

Na minha opinião, temos que ir prestigiar este mega show pois não é todo dia que uma dupla famosa como essa, vem gravar DVD no nosso estado, e esta será uma ótima oportunidade de mostrar para o Brasil e o mundo, um pouquinho das coisas legais e bonita que o nosso estado tem. E mostrar que Tocantins não tem só índio como muito desenformados dizem por ai. E a maioria das pessoas que falam isso, são pessoas que num sabem nem aonde fica o Tocantins olhando no mapa.


0

Feliz dia dos pais pra todos os pais inclusive o meu.

Posted by lucas araújo on 08:22 in ,
Hoje é dia dos pais, e mais uma vez o nosso blog estar aqui para desejar um feliz dia dos pais para os pais de todo o mundo, e principalmente aos pais que visitam o nosso blog é claro. Desejar feliz dia dos pais é muito pouco em vista o quanto nossos heróis merecem. Nosso pai é muito mais que pai, eles são nosso melhor amigo, nosso conselheiro. Em fim. O blog do Lucas Araújo, e sua imensa equipe de uma pessoa deseja um feliz dia dos pais para os pais do Brasil e de todo o mundo.

Fique com uma coletânea de imagens legais de pai e filho.

0

Rally dos sertões passa por Gurupi.

Posted by lucas araújo on 11:39 in , , ,

Deve chegar nesta tarde de sexta – feira (12) aqui na cidade de gurupi, os participante do rally dos sertões. A cidade já está movimentada desde cedo, pois as comitivas das equipes de apoio já chegaram. Mais os pilotos juntos com seus automóveis, saíram hoje pela manhã de porangatu – GO, e devem chegar na cidade a parti das 16h da tarde, passando pelo parque mutuca e logo seguirão para o parque de exposições da cidade, onde ficarão todos os carros, quadriciclos, motos e caminhões usados na corrida.

O rally que está chegando na cidade, está trazendo também, grande expectativa por parte dos comerciante que estão apostando todas suas fichas, que terá um bom aumento nas vendas, enquanto o rally estiver na cidade. Quase todos os hotéis da cidade, estão lotados, e os restaurantes estão incluindo no cardápio, vários tipos de comidas regionais, para que inclusive os pilotos possam conhecer a nossa culinária regional.

Ao todos serão onze cidades que eles passarão, em cinco estados. A largada da corrida aconteceu em Goiânia no dia dez de agosto, e ainda em Goiás eles passaram por Pirenópolis, e Porangatu. Aqui no Tocantins eles passarão por três cidades, Gurupi está sendo a primeira cidade a receber o evento, seguida de porto nacional e lizarda. As outras cidade serão, balsas e barra do corda – maranhão, teresita – Piauí. Passarão também em sobral, e encerrando a etapa do rally dos sertões 2011, na cidade de Caucaia – ceará.

0

"Graciosidades, Animal." #11

Posted by lucas araújo on 11:48 in , , ,

Todos os dias eu acho coisas legais de animais na internet, e aos poucos vou postando aqui para vocês verem. Bom, depois de muitos ensinamentos dos seus donos, o cachorrinho Jesse aprendeu a fazer várias coisas.

Depois de ver esse vídeo eu fiquei até meio constrangido, pois até o cachorro consegue ajuntar dinheiro no porquinho, e eu até hoje nunca consegui.


0

O prazer de comprar em uma empresa séria.

Posted by lucas araújo on 14:39 in ,
Há três dias atrás, eu efetuei a compra de um tablet da Apple na loja virtual do Carrefour, e do mesmo jeito que eu ia colocar a boca no trombone, se por acaso o produto que eu comprei tivesse vindo danificado, ou algo do tipo. Eu sou muito homem pra vim falar também quando eu gosto do serviço da empresa.

Eu fiz a minha compra na quarta – feira (3), e com menos de uma hora, minha compra foi aprovada, foi para a separação e depois de algumas horas foi mandado para a transportadora. É a primeira vez que compro algo pela internet, e o que eu acho mais interessante, é que eu sou noticiado através do e-mail, de tudo o que está acontecendo com meu produto, desde a hora que eu compro, até o momento que o produto é enviado pra minha cidade.

Eu efetuei a compra na quarta – feira (3), e o prazo expedido para o produto chegar na minha casa foi de quatro dias, e hoje mais ou menos as sete e trinta da manhã, o cara da transportadora estava batendo aqui na porta de casa para fazer a entrega. Em fim! Eu só tenho a falar que valeu muito a pena comprar no Carrefour.

0

Os cuidados que você deve ter nos dias de calor.

Posted by lucas araújo on 16:25 in ,
Como todos sabem, tocantins é um estado caloroso em todos os sentidos. Mais entre os meses de agosto á outubro, o calor costuma chegar á 40 graus em algumas cidades do estado. E com esse tempo seco e quente, o melhor a se fazer, é tomar o máximo de cuidados possível com o seu corpo. E hoje vamos dar algumas dicas para você não passar por doenças que são constante nessa época do ano.

• Dicas para evitar a desidratação. É importante que seja identificado os sintomas da desidratação leve e grave. Para prevenir ou para tratar a desidratação:
- Beba água em grande quantidade, sempre. A recomendação em dias quentes é cerca de 2 litros por dia.
- Não se esqueça de tomar água ou água de coco quando praticar exercícios físicos.
- Lave e armazene os alimentos de forma adequada para evitar contaminação, vômitos e diarréia.
- Vista roupas leves.
- Em caso inicial de desidratação, o soro caseiro pode ser utilizado. Se mesmo tomando as medidas preventivas, não melhorar, o médico deve ser procurado para que medidas maiores sejam tomadas.

• Pratique exercícios de manhã ou no final da tarde. É nesse período que o dia está mais fresco. Evite também o sol direto para minimizar o calor irradiado pelo sol e as superfícies quentes.

• Vista-se de acordo com o clima. Manter-se fresco quando está quente significa usar menos roupas. Use protetor solar, quando for se expor ao sol, além de óculos e chapéus para se proteger da radiação solar.


0

Tudo que você deve saber. (5)

Posted by lucas araújo on 11:08 in ,

O dia dos pais está chegando, e pra você que como eu, está um pouco sem dinheiro e por isso, ainda não faz nem idéia de qual o presente que você vai comprar. Hoje vamos dar dicas de presentes simples, bonito e barato. Presentes que eu tenho certeza que seu pai vai adorar. o que não vale é deixar de presentear o homem mais importante de nossas vidas.

Para o pai que gosta de estar sempre bem arrumado.

Para o pai que gosta de estar anotando tudo para não esquecer de nenhum compromisso.

Para o pai que gosta de presentes que lembre seu filho querido.

Se o seu pai adora tecnologia, e você tiver um dinheirinho a mais, existe uma infinidade de aparelhos tecnológico que seu pai irá adorar.

Bom, essas foram algumas dicas de presentes, mais vale lembrar que você deve escolher presentes que mais combina com seu pai, e não importa o preço do presente, sendo de coração eu tenho certeza que ele vai adorar.


0

Se essa moda pega.

Posted by lucas araújo on 11:42 in ,

Eu só fui ali resolver uns problemas rapidinho, e estou com um pouquinho de pressa”. Essa é a desculpa de todos os motoristas que estaciona seu veiculo em lugares irregular. Mais essas desculpinhas não pegou lá na lituânia. Olha ai no vídeo abaixo, o que o prefeito da cidade de Arturas Zuokas, fez com um carro que estava estacionado irregularmente.

E ele ainda disse: “É isso que vai acontecer com seu carro se você continuar insistindo em estacionar em lugares que não deve”. Mais isso tudo não passou de uma simples estratégia de marketing por parte do prefeito para se promover. Agora se ele vai realmente adotar a ação de passar um blindado militar por cima de todos os carros que estacionarem em lugares irregulares, ninguém sabe.

Nesses quase dois anos como blogueiro, eu nunca imaginei postar uma matéria tão curiosa quanto essa. Mais e você, é a favor ou contra, essa ação de esmagar, literalmente, os carros que se encontrarem estacionado aonde não deve? Eu sou a favor para um tipo de pessoa. As que estacionam na vaga reservada para deficientes físicos. #ProntoFalei


0

Tudo que você deve saber. (4)

Posted by lucas araújo on 15:20 in , ,
Hoje eu fiz a compra de um tablet em uma loja de compras online, o site que eu efetuei a compra é o site da lojas Carrefour, e eu senti total segurança na hora de fazer esta compra. Mais antes de fazer a compra online, eu tive alguns cuidados. E hoje na série “Tudo que você deve saber” agente vai te mostrar alguns dos cuidados que você deve ter na hora de fazer compras online.

1 – Dê sempre preferência para sites conhecidos. Caso não conheça ou seja sua primeira compra na internet, dê uma pesquisada. Existem vários sites voltados para reclamações que podem lhe dar um boa noção.

A pesquisa pode ser bem simples, exemplo: “Miniluashop é confiável” ou “miniluashopreclamações”. Pode-se também procurar comunidade em sites de relacionamentos, que ajudam muito a obter informação.

2 – Salve todos os e-mails trocados com a empresa, principalmente o que diz quando foi feito o pedido e que especifica as garantias. Guarde-os até o que a garantia expire.

3 – Muitos sites tem em seu rodapé milhares de símbolos mostrando sua segurança, mas aquilo não é o mais importante. Sempre que for comprar em um site veja se ele usa criptografia para embaralhar os dados, tais como: o número de seu cartão, código de segurança e outras informações; para que eles não possam ser pegos por ninguém.

4 – Outras coisa é procurar um cadeado em cima ou embaixo no seu navegador, mas cuidado se ele estiver aberto, o site não é seguro. Alguns navegadores usam uma chave em vez de o cadeado.

5 – Um site de confiança sempre vai ter um telefone para contato na sua página e também um endereço fisíco de sua matriz, ou mesmo o CNPJ (que é um CPF das empresas). No caso de ainda não conhecer a loja dê uma ligada e peça alguns dado sobre a mesma.

6 Nunca, jamais, de modo algum responda algo desnecessário para efetuar a compra. Responda apenas seus dados, endereço e os números de seu cartão, nada mais. Se o site pedir outras informações, desconfie.

7 – Os bons sites mostram claramente o prazo de entrega. Além disso, ele também deve ter uma política de entregas, que diz o que deve ser feito caso o produto chegue com problemas, se ele não chegar, ou quaisquer informações importantes sobre esse assunto.

8 – Salve todos os e-mails trocados com a empresa, principalmente o que diz quando foi feito o pedido e que especifica as garantias. Guarde-os até o que a garantia expire.

9 – Um site confiável nunca pedirá sua senha de acesso, nem senha do cartão a não ser na hora da compra.

Bom, as dicas estão ai, agora é só seguir as recomendações, fazer uma compra segura e ser feliz!


0

Blog do Lucas Araújo agora também no facebook.

Posted by lucas araújo on 12:06 in ,
E este pequeno e humilde blog, está invadindo, no bom sentido, as redes sociais. Dessa vez eu venho aqui para falar que estamos também no facebook. Basta você entrar na nossa fanpage e clicar em “Curtir,” assim você ficará sabendo na página inicial do seu facebook, todas as atualizações do blog, de textos, fotos, vídeos e outras coisitas a mais.


Ou se preferir, temos uma caixinha da nossa fanpage aqui no blog. É só clicar em curtir e automaticamente você estará linkada para receber todas nossas atualizações do blog, na página inicial do seu facebook, e sua fotinha ainda ficará registrada na nossa área dos fãs, no canto esquerdo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates