0

Começa hoje a festa do peão de barretos.

Posted by lucas araújo on 17:25 in , ,
Começa hoje o evento mais esperado do ano para os amantes do rodeio, da música sertaneja, e tudo que envolve o country. A festa do peão de Barretos é umas das festas popular mais bonita do Brasil. Na época do evento que já acontece a cinqüenta e seis anos, a cidade de Barretos recebe em média 950 mil visitantes durante os onze dias de festa.

A festa que a cada ano aumenta o nível das atrações, esse ano quem for ao evento poderá conferir os shows de: Paula Fernandes, Gustavo lima, Luan Santana, Eduardo costa, Michel Teló, Daniela Mercury, Léo Magalhães, Aviões do forró, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Maria Cecilia & Rodolfo, Chitãozinho & Chororó, Henrique & Diego, Milionário & José rico, Hugo & Tiago, Munhoz & Mariano, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius, João Carreiro & Capataz, Conrado & Alexandro, e pra quem pensa que a festa só terá cantores e duplas sertaneja está enganado, terá também a apresentações de pixote, o maestro João Carlos Martins, o desfile da escola de samba unidos da tijuca, e show com a diva do axé, Ivete Sangalo, tudo isso além dos cantores regionais.

Como podem ver, a programação do evento é recheada de grandes atrações, e a festa já fala por si e deu pra perceber que a diversão é totalmente garantida.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates