0

O prazer de comprar em uma empresa séria.

Posted by lucas araújo on 14:39 in ,
Há três dias atrás, eu efetuei a compra de um tablet da Apple na loja virtual do Carrefour, e do mesmo jeito que eu ia colocar a boca no trombone, se por acaso o produto que eu comprei tivesse vindo danificado, ou algo do tipo. Eu sou muito homem pra vim falar também quando eu gosto do serviço da empresa.

Eu fiz a minha compra na quarta – feira (3), e com menos de uma hora, minha compra foi aprovada, foi para a separação e depois de algumas horas foi mandado para a transportadora. É a primeira vez que compro algo pela internet, e o que eu acho mais interessante, é que eu sou noticiado através do e-mail, de tudo o que está acontecendo com meu produto, desde a hora que eu compro, até o momento que o produto é enviado pra minha cidade.

Eu efetuei a compra na quarta – feira (3), e o prazo expedido para o produto chegar na minha casa foi de quatro dias, e hoje mais ou menos as sete e trinta da manhã, o cara da transportadora estava batendo aqui na porta de casa para fazer a entrega. Em fim! Eu só tenho a falar que valeu muito a pena comprar no Carrefour.

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates