0

Palmas será palco da gravação do DVD de JN & F.

Posted by lucas araújo on 06:27 in , ,
Pela primeira vez uma cidade do estado do Tocantins é escolhida para a gravação do DVD de cantores de renome nacional. Palmas será palco da gravação do DVD da dupla sertaneja João neto & Frederico, que acontecerá no dia 24 de setembro. O local ainda será definido pela equipe dos cantores. As opções são a praça dos girassóis e a praia da graciosa, ambos são cartões postais e pontos turísticos da capital. O DVD faz parte do álbum “Tá combinado” que foi lançado recentemente em CD e agora virá o DVD.

Conheça um pouco da trajectória desta dupla sensacional.

João Neto & Frederico são uma dupla de cantores de música sertaneja brasileira formada pelos goianos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes Vindo da música sertaneja universitária, lançaram seu primeiro álbum em 2004, chamado Se Não For por Amor.

A canção da dupla Detonou fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo. No dia 14 de Maio de 2011, fizeram um grande show que mudou suas vidas, cantaram pra cerca de 30 mil pessoas na Expo Santa Rita, na cidade de Santa Rita, Paraguai.

Na minha opinião, temos que ir prestigiar este mega show pois não é todo dia que uma dupla famosa como essa, vem gravar DVD no nosso estado, e esta será uma ótima oportunidade de mostrar para o Brasil e o mundo, um pouquinho das coisas legais e bonita que o nosso estado tem. E mostrar que Tocantins não tem só índio como muito desenformados dizem por ai. E a maioria das pessoas que falam isso, são pessoas que num sabem nem aonde fica o Tocantins olhando no mapa.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates