0

Rally dos sertões passa por Gurupi.

Posted by lucas araújo on 11:39 in , , ,

Deve chegar nesta tarde de sexta – feira (12) aqui na cidade de gurupi, os participante do rally dos sertões. A cidade já está movimentada desde cedo, pois as comitivas das equipes de apoio já chegaram. Mais os pilotos juntos com seus automóveis, saíram hoje pela manhã de porangatu – GO, e devem chegar na cidade a parti das 16h da tarde, passando pelo parque mutuca e logo seguirão para o parque de exposições da cidade, onde ficarão todos os carros, quadriciclos, motos e caminhões usados na corrida.

O rally que está chegando na cidade, está trazendo também, grande expectativa por parte dos comerciante que estão apostando todas suas fichas, que terá um bom aumento nas vendas, enquanto o rally estiver na cidade. Quase todos os hotéis da cidade, estão lotados, e os restaurantes estão incluindo no cardápio, vários tipos de comidas regionais, para que inclusive os pilotos possam conhecer a nossa culinária regional.

Ao todos serão onze cidades que eles passarão, em cinco estados. A largada da corrida aconteceu em Goiânia no dia dez de agosto, e ainda em Goiás eles passaram por Pirenópolis, e Porangatu. Aqui no Tocantins eles passarão por três cidades, Gurupi está sendo a primeira cidade a receber o evento, seguida de porto nacional e lizarda. As outras cidade serão, balsas e barra do corda – maranhão, teresita – Piauí. Passarão também em sobral, e encerrando a etapa do rally dos sertões 2011, na cidade de Caucaia – ceará.

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates