0

SBT completa 30 anos.

Posted by lucas araújo on 11:42 in ,
Com o eslogan “A TV mais feliz do Brasil,” o SBT está completando hoje trinta anos. E desde logo cedo á programação do canal está repleta de atrações e festa. Com apresentação dos apresentadores mirins, Yudi Tamashiro, priscilla, Mayssa e os palhaços Patati e Patatá, eles estão fazendo uma festa literalmente, com interação com a platéia, brincadeiras, e recebendo convidados que fizeram parte da história do SBT, como o palhaço bozó que resolveu dar as caras depois de muito tempo sem aparecer na mídia.

Ainda comemorando o aniversário do canal, eles farão uma nova reformulação na grade de programação e os telespectadores poderão conferir em breve, novos programas e etc. E ainda comemorando os 30 anos, o SBT vai fazer um especial do chaves e quem farão os personagens serão os atores, atrizes e apresentadores que trabalham no SBT. O motivo deste especial, é um presente para todas as pessoas que curte esse seriado tão legal, pois o programa é um dos campeões de audiência do SBT. E outra novidade que foi anunciada recentemente é que o SBT irá fazer um remake da novela carrosel, que sua primeira edição foi ao ar nos 90 e agora voltará, mais com novos atores equipes. Ainda não foi anunciado quando a novela vai ao ar, mais as gravações começam no mês de setembro.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates