0

OS LINKS DO MÊS - 05

Posted by lucas araújo on 11:51 in

Curta nossa fan pange.


Esse mês não tive muito tempo de escrever aqui no blog, estávamos com visitas em casa ai já sabe né, por isso eu não postei diariamente como eu costumo fazer.

Também estou aproveitando esses dias pra assistir o Rock in Rio, o maior festival de rock do país quisá do mundo. Apesar de não estar lá, eu estou curtindo assistir pela TV, deitado no meu sofá, e o melhor, sem ter que enfrentar fila e nem ficar espremido no meio de cem mil pessoas. Mais eu não estou criticando quem opta por ir ao evento, ao contrario, eu também estou querendo me programar para ir no rock in rio 2013, espero que dê certo, mais enquanto isso não acontece eu vou assistindo e vibrando aqui de casa mesmo.

#Curiosdade: Confira a lição de vida do lutador Toquinho

#Diário: Tudo que você deve saber. (6)

#Animais: "Graciosidades, Animal." #12

#Eventos: Ou sim ou não

#Videos: Roberto Gomez Bolaños o eterno Chaves

forgifs.com

#Noticias: Rock in rio promete muito rock na veia durante os 7 dias de festa

#Tocantins: João Neto & Frederico grava DVD em palmas

#Séries: Tudo em Fotos

#Entrevistas: Conheça um pouco do grande humorista Mussum

#Animais: "Graciosidades, Animal." #13


0

"Graciosidades, Animal." #13

Posted by lucas araújo on 10:52 in , ,

Quem diria que esta série ia tão longe assim, eu decidi criar essa série por gostar de animais, e por saber que tem tantos materiais bons ai espalhados pela internet e aos poucos vou postando aqui pra vocês conferirem.

O vídeo de hoje é mais uma demonstração de carinho entre os animais. Os gatinhos de estimação Luis e Nina são do também Blogueiro Flavio Lamenza, do blog Chongas, que depois de ouvir algumas lambidas resolveu ir ver, e como todo Blogueiro, ele tratou de pegar sua câmera e filmar a cena, que deu nisso ai que vocês poderão conferir no vídeo abaixo, e com trilha sonora e tudo.


0

Conheça um pouco do grande humorista Mussum.

Posted by lucas araújo on 11:23 in

Quem não se lembra do humor descontraído dos trapalhões que eram formados por dedé, Zacarias, Didi e o famoso Mussum que é o personagem principal do nosso post de hoje. Antes de ser humorista Mussum tocava e cantava no grupo “Os originais do samba” e logo depois começou sua carreira no seriado os trapalhões onde fez sucessos por vários anos, tradicionalmente na rede globo, canal que o seriado ia ao ar.

Mais infelizmente todo esse sucesso foi interrompida muito cedo, Mussum morreu no ano de 1994 aos 53 anos depois de não resistir a um transplante de coração. Hoje estou postando aqui um documentário que tem participações de amigos e colegas de trabalho que contam quem era e como era a convivência com este grande homem.


2

Tudo em Fotos :: Tema - Grafites

Posted by lucas araújo on 06:34 in
Mais uma série está nascendo nesse blog, o “Tudo em fotos” vai trazer toda semana uma série de fotos de assuntos variados. (Ei! Explica direito) Bom, hoje trago uma série de fotos dos melhores e mais bonitos grafites de rua, que ao contrario dos pichadores, os grafiteiros fazem verdadeiras artes em desenhos nos muros, e muita gente não sabem diferenciar os grafiteiros dos pichadores e acabam generalizando.

Os pichadores só querem deixar suas marcas em seus muros, na maioria das vezes eles agem na madrugada quando todos estão dormindo, e os grafiteiros só querem fazer suas artes, em outros países, muitas pessoas já contratam os grafiteiros para deixarem o muro de suas casas, digamos, mais original.



0

É hoje o grande dia.

Posted by lucas araújo on 08:59 in , , ,

E finalmente chegou o dia, palmas será palco da gravação do quinto DVD de uma das melhores dupla sertaneja do país. João Neto & Frederico vão gravar o DVD “Tá combinado” o mesmo nome do CD que foi lançado recentemente. O show acontecerá na praça dos girassóis, lugar que é muito visitados por pessoas que chegam na capital.

São esperadas mais de 25 mil pessoas que vão ocupar as pistas e também os camarotes que foram montados no local. Além dos shows, os cantores ainda se preocuparam com as famílias mais carentes, e arrecadando um quilo de alimento não perecível para ser doado. Ai em baixo assista ao vídeo dos preparativos para o evento logo a noite, e um encontro com o governador do Tocantins.

Eu acho super importante a população palmense e até de outras cidades, comparecerem em peso, pois será uma oportunidade de mostrar para o Brasil e para o mundo que o povo tocantinense é um povo acolhedor e um povo que adora uma festa, e isso eu sei por experiência própria. #BORATODOSPRALÁ


0

Rock in rio promete muito rock na veia.

Posted by lucas araújo on 07:25 in ,

O programa caldeirão do Huck que vai ao ar aos sábados pela rede globo, e apresentado por Luciano Huck, lançou o concurso olha minha banda no rock in rio, foram milhares de bandas inscritas, e foram escolhidas algumas bandas que passarão por algumas provas, aos olhares dos jurados, e no final quem se deu bem foi a banda arsenic que vai se apresentar ao lado de grandes ícones do rock nacionais e internacionais.

E pra quem que como eu, não vai poder ir ao evento, também não fomos esquecidos. Os canais globo e MTV vão transmitir tudo o que rola na festa, ao vivo para você não perder nenhum minuto desses grandes shows. E para os internautas de plantão, poderá assistir também o evento em tempo real pelo canal oficial do evento no youtube.

E para quem vai á festa, a dica do nosso blog, é que você adote a campanha “Rock in rio, eu vou sem drogas.


0

Roberto Gomez Bolaños o eterno Chaves

Posted by lucas araújo on 16:08 in

Aposto que todo mundo já assistiu pelo menos um episódio da série mexicana mais querida pelos brasileiros. Foram quase vinte anos que o seriado ficou no ar, e apesar das gravações ter acabado á muito tempo, o seriado ainda continua sendo veiculado em vários países e inclusive aqui no Brasil, onde o SBT é líder em audiência todos os dias no horário que o seriado vai ao ar.

Chaves, que dar nome a série e nome também de um dos principais personagens. Na história do seriado, Chaves morava em um barril e era um garoto pobre, porém feliz, ele aprontava todas junto dos seus melhores amigos, Kiko, Chiquinha e Nhonho.

Hoje os personagens principais do nosso post é o Roberto Gomes Bolaño , o interprete do garoto chaves no seriado, e a Florinda meza, ou dona Florinda como é conhecida no seriado.

Alguns dos outros personagens do seriado chaves, já estiveram aqui no brasil, confira a passagem deles no nosso país. Clica aqui, e aqui, á e aqui também, e porque não aqui.


0

Ou sim ou não.

Posted by lucas araújo on 14:16 in , , ,
Depois de ler a noticia de mais um show aqui na cidade de gurupi que foi cancelado, resolvi escrever esse texto indignadamente. Essa não é a primeira vez que sabe lá por qual motivo, o cantor resolve desmarcar o show. E quando surge a noticia de um show de cantores de renome nacional, a população da cidade que adora uma festa, cria se uma expectativa e já começa a guardar um dinheirinho para a data do evento.

Mais meses e na maioria das vezes até dias antes o evento surge a noticia de que o evento não vai acontecer mais. Ai fica aquele ponto de interrogação na cabeça da galera (?). Porque não vai ter mais? Dúvidas estas que ficam no ar, pois na maioria das vezes os organizadores nem se quer aparecem na mídia para esclarecer porque o evento foi cancelado.

Dessa vez o show cancelado foi o do fenômeno da música sertaneja Luan Santana que supostamente iria acontecer dia 6 (seis) de outubro no parque de exposições da cidade. E os fãs que quiserem ver o famoso meteoro da paixão vai ter que se dirigir até a capital palmas no dia 4 (quatro) onde ele fará um show, que já está confirmado.

Eu sugiro para os promoters de eventos, que quando acontecer de um evento ser cancelado, eles virem a público informal o que realmente aconteceu, pois sempre fica aquela pontinha de dúvida, “será que não vai ter mesmo o show?”. FICA A DICA .


0

"Graciosidades, Animal." #12

Posted by lucas araújo on 07:09 in , ,
Hoje não vou escrever muita coisa, pois o post de hoje vai ser todo resumido em fotos. Eu resolvi colocar uma coletânea das fotos mais legais e fofas de animais que tem na internet.


Mais antes, ai vai uma música pra acompanhar a galeria de fotos.

Agora vamos as fotos!





0

Tudo que você deve saber. (6)

Posted by lucas araújo on 08:12 in ,
Olá galera, desde já peço desculpa pela falta de post, mais aproveitando o feriado resolvi tirar uma folguinha aqui do blog. Mais estou de volta e hoje vim falar de uma coisa que está acontecendo comigo constantemente e então resolvi pesquisar sobre porque temos isso e pra você que também anda tendo pesadelos a noite mais ainda não pesquisou pra saber o que é. O “Tudo que você deve saber” vai te mostrar porque temos pesadelo.

Os pesadelos são um sinal de que algo não vai bem no departamento psicológico, indicando conflitos interiores, questões malresolvidas ou excesso de ansiedade. "Existem casos que são fruto de um trauma. Se, por exemplo, uma pessoa foi assaltada e não quer mais sair de casa, ela terá pesadelos que a farão reviver a situação - como se o cérebro enviasse a mensagem de que ela tem que passar por aquilo de novo, até superar seu medo. Outro caso comum é o de pessoas muito ansiosas, que, geralmente, sonham com situações difíceis, mas possíveis, no dia-a-dia (nada de monstros ou criaturas fantasiosas!), como perder a hora ou sofrer uma perseguição", afirma a psicóloga Vânia Sartori, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Os casos mais graves são os de indivíduos que sofrem de medos patológicos - como a chamada síndrome do pânico e fobias em geral - e, por causa disso, têm pesadelos quase todas as noites.

No outro extremo está a ansiedade mais simples, como costuma ocorrer, por exemplo, na véspera de um vestibular. Outra fonte comum de pesadelos são traumas do passado - em geral da infância - que permanecem gravados no subconsciente.

Agora vamos áh uma rapidinha no perguntas e respostas.

P. Porque muitas vezes não lembramos dos nossos sonhos?

R. Isso é bem comum de acontecer. Logo após acordarmos já ocupamos a mente com outros pensamentos do dia-a-dia. Por isso é importante anotar seus sonhos logo que acordar.

P. Porque em determinados sonhos não consigo enxergar direito ou correr quando estou em perigo?

R. Isso pode ser apenas decorrência da posição em que se encontra dormindo, com pernas ou braços dormentes ou pálpebras grudadas, afetando o sonho. Mas, dependendo do contexto que acontecem no sonho, podem sim ter significação simbólica.

P. Como não ter pesadelos com um filme ou algo ruim que presenciei?

R. Antes de dormir se distraia com algo agradável, lendo um pouco ou ouvindo música, assim não levará para a cama as experiências que teve nas horas anteriores.

Agora que você já sabe porque temos pesadelo, e já sabe algumas dicas para não ter isso mais, é só seguir as dicas e se caso os pesadelos persistirem, o melhor a se fazer é procurar um médico que entenda do assunto.


0

Mais uma lição de vida para começar bem o mês.

Posted by lucas araújo on 11:24 in ,

Mais um mês chegando, e para você que está desmotivado da vida, hoje trago mais um vídeo de superação, vídeo este que eu tenho certeza que vai te fazer levantar a cabeça e começar a buscar seus objetivos.

Toquinho lutou em todos os sentidos para vencer na vida e tirar sua família da pobreza. Desde criança trabalhando no campo, ele já sonhava que ia ser uma pessoa que o Brasil ia sentir orgulho dele. E foi... e neste vídeo ele conta todos os altos e baixos da sua vida, o que ele passou, e o que ele é hoje. E ele provou que não é impossível sonhar alto e alcançar o seus objetivos, basta ter força, garra, humildade e principalmente estar preparado para enfrentar muitos “Nãos,” mais no fim, tenha certeza que você ouvirá um “Sim” que mudará a sua vida. Assista!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates