0

Ou sim ou não.

Posted by lucas araújo on 14:16 in , , ,
Depois de ler a noticia de mais um show aqui na cidade de gurupi que foi cancelado, resolvi escrever esse texto indignadamente. Essa não é a primeira vez que sabe lá por qual motivo, o cantor resolve desmarcar o show. E quando surge a noticia de um show de cantores de renome nacional, a população da cidade que adora uma festa, cria se uma expectativa e já começa a guardar um dinheirinho para a data do evento.

Mais meses e na maioria das vezes até dias antes o evento surge a noticia de que o evento não vai acontecer mais. Ai fica aquele ponto de interrogação na cabeça da galera (?). Porque não vai ter mais? Dúvidas estas que ficam no ar, pois na maioria das vezes os organizadores nem se quer aparecem na mídia para esclarecer porque o evento foi cancelado.

Dessa vez o show cancelado foi o do fenômeno da música sertaneja Luan Santana que supostamente iria acontecer dia 6 (seis) de outubro no parque de exposições da cidade. E os fãs que quiserem ver o famoso meteoro da paixão vai ter que se dirigir até a capital palmas no dia 4 (quatro) onde ele fará um show, que já está confirmado.

Eu sugiro para os promoters de eventos, que quando acontecer de um evento ser cancelado, eles virem a público informal o que realmente aconteceu, pois sempre fica aquela pontinha de dúvida, “será que não vai ter mesmo o show?”. FICA A DICA .


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates