0

Roberto Gomez Bolaños o eterno Chaves

Posted by lucas araújo on 16:08 in

Aposto que todo mundo já assistiu pelo menos um episódio da série mexicana mais querida pelos brasileiros. Foram quase vinte anos que o seriado ficou no ar, e apesar das gravações ter acabado á muito tempo, o seriado ainda continua sendo veiculado em vários países e inclusive aqui no Brasil, onde o SBT é líder em audiência todos os dias no horário que o seriado vai ao ar.

Chaves, que dar nome a série e nome também de um dos principais personagens. Na história do seriado, Chaves morava em um barril e era um garoto pobre, porém feliz, ele aprontava todas junto dos seus melhores amigos, Kiko, Chiquinha e Nhonho.

Hoje os personagens principais do nosso post é o Roberto Gomes Bolaño , o interprete do garoto chaves no seriado, e a Florinda meza, ou dona Florinda como é conhecida no seriado.

Alguns dos outros personagens do seriado chaves, já estiveram aqui no brasil, confira a passagem deles no nosso país. Clica aqui, e aqui, á e aqui também, e porque não aqui.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates