0

OS LINKS DO MÊS - 06

Posted by lucas araújo on 11:16 in

Curta nossa Fan Page

É... mais um mês se foi, e as festividades do fim do ano está cada vez mais perto. Já está na hora de começarmos a pensar aonde vamos reunir a família para a ceia de natal, e a virada do ano. As vezes eu fico pensando, parece que foi ontem que agente estava fazendo promessas do que ia e o que não irmos fazer no ano que estava chegando, e o ano de 2011 chegou e já está acabando, agora eu te pergunto... e ai, você cumpriu as promessas que fez no começo do ano? Se sua resposta foi sim, parabéns já está na hora de anotar novas metas e compromissos para o próximo ano, e não se esqueça de cumpri-los outra vez.

Esse mês eu sai um pouco da rotina e fui curtir uma festa, junto com os meus amigos, e deu pra divertir um pouco.

Agora vamos aos formidáveis links do mês, e não se esquecendo de curtir a nossa Fan Page no facebook.

#Gurupi: São Pedro lembrou de nós

#Séries: Tudo em Fotos :: 02 :: Tema - Rock in Rio

#Noticias: E agora, quem poderá nos defender?

#Videos: O que você faz pela sustentabilidade?

#Séries: Tudo em Fotos :: 03 :: Tema - Cristo Redentor

forgifs.com

#Noticias: Piada infeliz? Talvez

#Videos: Música do dia: O Contador de Estrelas - Olho Grego

#Eventos: Comentando o evento

#Animais: "Graciosidades, Animal." #14

#Tecnologia: O Blog do Lucas Araújo recomenda

#Diário: Tá ai um filme que eu quero assistir


0

Tá ai um filme que eu quero assistir.

Posted by lucas araújo on 11:08 in ,
Eu não sou muito de assistir filmes, mais hoje vim falar de um filme que ainda não foi lançado nos cinemas mais eu já vi o trailer e estou mega ansioso pra assistir o longa, o lançamento no cinema acontece dia oito em paulínia, e eu estou ansioso pra assistir não só por ser um filme nacional e com atores brasileiros, mais pela história do filme ser uma história muito bonita e baseada em fatos reais. A frente como um dos atores principais está o ator Selton Mello como Benjamim, o ator também trabalha na direção geral do filme.

Leia a sinopse do filme.

Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Fique com o trailer do filme.

Bom galera, por hoje é só isso, depois que eu assistir o filme, venho aqui correndo contar pra vocês o que eu achei.

ATÉ A PRÓXIMA!


0

O Blog do Lucas Araújo recomenda.

Posted by lucas araújo on 07:28 in , ,

Eu curto muito os aparelhos da claro, e estou curtindo ainda mais a série de comercial de apresentações dos produtos. E como a logomarca da claro, é uma bolinha, ninguém melhor pra ser o garoto propaganda que o Ronaldo fenômeno (essa foi a piada do dia) e ao seu lado o mestre do humor brasileiro, Marcelo Adnet.

Eu não podia deixar de postar aqui no blog e para vocês que nos visita e ainda não viu, o novo smartphone que vira um vídeo game portátil. Pra que ter só um smartphone, se você pode ter um vídeo game na palma de sua mão para levar para qualquer lugar que quiser. Este é o xperia play da claro. #FICADICA

OBS: Post não comercializado.


0

"Graciosidades, Animal." #14

Posted by lucas araújo on 14:20 in ,

Por mais que vemos todos os dias tragédias e mais tragédias sendo veiculado pela imprensa, ainda existe pessoas com o coração bom nesse mundo, e eu acredito que ainda existe esperança que um dia teremos um mundo melhor.

Eu comecei a acreditar nisso depois que vi essas imagens. É inacreditável que em meio a uma guerra, estes homens guerreiros ainda tiram um tempinho para se dedicar aos animais que sobrevive em meio a uma intensa guerras.

São 49 fotos dos soldados solidários, fotos estas que impressiona e emociona. É de histórias de caráter e solidariedades como estas que eu gosto de falar aqui no blog. Fiquem agora com as fotos que são muitas mais eu garanto que vale muito a pena prestar bem atenção em cada uma.

As fotos veio daqui ó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates