0

Comentando o evento.

Posted by lucas araújo on 14:17 in , , ,
A parti de hoje, todos os eventos que eu for, aqui na cidade de Gurupi, no outro dia eu venho aqui comentar o que eu achei da festa. Desde já eu quero dizer que não estou aqui para criticar o evento de ninguém e nem rebaixar nenhum promoter, mais depois de todo evento que eu vou, eu crio uma opinião das coisas boas do evento e dos que eu não gostei ou que pode ser melhorado, é isso que eu vou comentar nessa série de post chamada “Comentando o evento” que inicia hoje aqui no blog.

Ontem eu estive na micareta sertaneja que aconteceu no parque de exposições da cidade. A expectativa de público era boa, por ser uma festa que teria três bandas se apresentando, mais chegando no local da festa logo percebi que o público ali presente era bom, mais na minha opinião não superou expectativa, mais entendo também por se dias de provas do Enem e muitos jovens aqui da cidade estão fazendo as provas para tentar uma vaga na faculdade e eu acredito que isso tenha interferido um pouco na presença do público que na maioria das vezes são formado por jovens e adolescentes.

Tom de alerta foi a primeira banda a fazer o show e o público tava animado, mais o áudio do trio elétrico não ajudou muito e a voz do vocalista estava abafada, creio eu que o problema estava no microfone do cantor, pois era possível escutar o som dos instrumento e a voz do cantor estava de fundo. Até ai o problema só era esse, mais no meio do show da banda tom de alerta, não sei por qual motivo, o baterista da dupla Carlos & Jader começou aquecer seu instrumento, e o som da bateria começou a chamar a atenção das pessoas pois o barulho no local ficou super confuso.

Logo depois a dupla sertaneja Carlos & Jader entrou no palco, mais com menos de cinco músicas cantadas, acontece um apagão em pleno show da dupla e foi preciso interromper o show, e entre coro, gritos e vaias, a banda pimenta baiana sobe mais cedo ao trio elétrico e por incrível que pareça a banda conseguiu passar uma borracha e apagar todos os imprevistos que aconteceu durante o evento. E com música elétricas e ritmos variados a banda conseguiu animar a galera até o dia amanhecer.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates