0

Música do dia: O Contador de Estrelas - Olho Grego

Posted by lucas araújo on 14:38 in ,

Que Gurupi é a cidade do sertanejo universitário e das micaretas todo mundo já sabe, mais mesmo que de mansinho, o rock também já vem conquistando seu espaço dentro da cidade dos universitários. Hoje trago um vídeo de uma banda da cidade, que é comportas por... Vocal, Gabriel Primo; Violão, Lucas Alencar; Cajon e Bateria, Luan Moisés. O trio de jovens que formam a banda Olho Grego, ainda não fazem constantes shows pela cidade, mais já participarão de festivais aqui mesmo em Gurupi, e atualmente eles estão gravando clips com músicas próprias e com participações de outros cantores da cidade. Clips estes que vão para o canal da banda na internet, aonde a banda tem investido forte, por ser uma grande ferramenta que divulga para o mundo, bandas boas como esta, no qual eu tenho certeza que o público não irá demorar muito para passar a conhecer mais um jovens talentos que temos no nosso pais.

Se quiser acessar o canal da banda no youtube, clica aqui, e pra entrar na página deles do facebook pode dar um clique aqui.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates