0

O que você faz pela sustentabilidade?

Posted by lucas araújo on 13:40 in

Já tem alguns minutos que eu estou aqui na frente do computador, pensando quais as palavras que eu vou escrever para incrementar esse texto sobre sustentabilidade. Mais logo eu percebo que falar sobre sustentabilidade é uma das coisas mais fácil que existe, pois com poucas palavras, e pequena ações, agente pode ajudar e muito para termos um mundo melhor, e com certeza, com muito mais sustentabilidade.

Pode parecer coisa de pobre, mais na TV e principalmente na internet, é possível constatar que muita gente famosa já adotou maneiras simples de contribuir para a sustentabilidade, como reaproveitar a água da lavagem de roupa, para lavar o quintal ou o pátio, separar o lixo de papel, metal, plástico e vidro, desligar aparelhos eletrônicos quando não estão em uso. Em fim, são milhares de pequenas ações que podemos fazer, e assim contribuir e muito para a sustentabilidade. #PENSENISSO

E aqui vai um vídeo que fala mais um pouco da sustentabilidade.

Percebe-se neste vídeo que as pessoas não sabem o que é sustentabilidade. Tudo bem que ninguém é obrigado á saber, mais agora pergunta para eles o que é futebol, eu tenho certeza que eles vão saber responder. E o que o futebol contribui para o desenvolvimento ecológico do nosso planeta?

Agora eu te pergunto. “O que você faz pela sustentabilidade?” este é um assunto bom para debatermos. (A gente pode não mudar o mundo , mais estamos tentando: Marcos Mion)


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates