0

Piada infeliz? Talvez.

Posted by lucas araújo on 11:33 in , ,
Hoje eu vim falar um pouco de uma polêmica que estar rodando na internet e na imprensa em geral. O fato envolve um dos ícones do humor brasileiro. Rafinha Basto é famoso por suas piadas polêmicas, e desta vez depois de fazer uma piada infeliz, ele está sofrendo por sua atitude.

Atualmente á frente da bancada do programa humorístico CQC, ele fez uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo e seu bebê que está preste a nascer. Confira a piada no vídeo abaixo.

Bom, depois dessa piada ele foi afastado da bancada do CQC por tempo indefinido, e ele já apresentou um pedido de demissão, mais a BAND ainda não se pronunciou. É, pelo jeito a censura voltou, e na minha opinião a piada pode até ter sido meia pesada, mais não deixou de ser engraçada, afinal este é o objetivo do programa, levar a noticia até a casas dos brasileiros, e sempre com bom humor. E outra, políticos roubando sem parar lá em brasília e ninguém se move para ajudar na campanha contra corrupção, agora na hora de fazer polêmica por causa de uma piada, todo mundo acha que tá fazendo uma grande coisa. A cantora Wanessa Camargo já moveu um processo contra o comediante, o que não é novidade pois todo comediante no brasil já ganhou processo, pois em pleno o século 21, as pessoas ainda não sabem diferenciar o que é uma piada, e o que é uma opinião séria.

Eu estou escrevendo esse texto, não para defender o Rafinha Basto, mais vim deixar minha opinião sobre o caso, pois admiro o trabalho dele, e na minha opinião, muitas vezes a piada pra ser engraçada, ela precisa ser um pouco pesada, e as pessoas interpretam aquela piada como a opinião do comediante, e na maioria das vezes não é bem assim, muitas vezes a opinião do comediante é outra, e a piada é só a ferramenta de trabalho do comediante. #PENSENISSO.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates