0

São Pedro lembrou de nós.

Posted by lucas araújo on 05:45 in , ,
Até que fim São Pedro resolveu colaborar, e mandou alguns pingos de chuva aqui pra Gurupi. Eu tenho a impressão que ele tirou folga dos outros serviços dele e falou. Bom, agora que já mandei chuva pra todos os estados, agora vou mandar um pouco pra Tocantins, e aqui estou eu escrevendo esse post feliz da vida, depois de uma noite extremamente agradável, com um friozinho que fez depois da chuva.

Depois dia todo nublado, a chuva veio logo a noite e foram mais ou menos duas horas e meia de chuva, tempo suficiente para amenizar o nosso rotineiro e caloroso clima, que diga se de passagem não é só quem mora aqui na cidade de gurupi que tem esse privilegio não, o estado do Tocantins todo, possui um clima seco e quente quase o ano inteiro.

Eu sinceramente espero que essa chuva continue por um bom tempo, pois eu já tinha até esquecido de como é dormir no friozinho da natureza, e por incrível que pareça foi até possível tirar o edredon do armário e usa-lo, e eu não perdi tempo e tratei logo de fazer isso.

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates