0

Tá ai um filme que eu quero assistir.

Posted by lucas araújo on 11:08 in ,
Eu não sou muito de assistir filmes, mais hoje vim falar de um filme que ainda não foi lançado nos cinemas mais eu já vi o trailer e estou mega ansioso pra assistir o longa, o lançamento no cinema acontece dia oito em paulínia, e eu estou ansioso pra assistir não só por ser um filme nacional e com atores brasileiros, mais pela história do filme ser uma história muito bonita e baseada em fatos reais. A frente como um dos atores principais está o ator Selton Mello como Benjamim, o ator também trabalha na direção geral do filme.

Leia a sinopse do filme.

Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Fique com o trailer do filme.

Bom galera, por hoje é só isso, depois que eu assistir o filme, venho aqui correndo contar pra vocês o que eu achei.

ATÉ A PRÓXIMA!


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates