0

Tudo em Fotos :: 02 :: Tema - Rock in Rio

Posted by lucas araújo on 10:30 in
Terminou ontem o maior festival de música do pais. Foram sete dias de evento, e 700 mil pessoas passaram pela cidade do rock, que teve estilos musicais para todos os gostos. Centenas de cantores nacionais e internacionais se apresentarão entre os dois palcos, mais conhecido como Sunsety e o palco Mundo onde se apresentaram Elton John, Rihanna, Katy Perry, Slipknoth, Metálica, dentre muitos outros.

Outra coisa que eu não podia deixar de ressaltar, foi á intensa cobertura da impressa no evento, transmissões ao vivo e com som e imagens de qualidade, eles fizeram com quem não pôde ir ao evento, não perdesse nenhum lance desta festa que está marcado na história do Brasil desde a sua primeira edição em 1985.

E ao invés de trazer somente fotos da edição deste ano, vou fazer diferente. Hoje o tudo em fotos vai trazer uma coletania de fotos, da primeira edição do evento, no ano de 1985, e algumas fotos da edição deste ano. A estrutura do evento mudou um pouco, mais o nível das apresentações e a animação do público, continua exatamente a mesma.

Primeira edição do evento, em 1985.

Logotipo do primeiro ano do Rock in Rio.

Agora fotos do Rock in Rio deste ano.

Palco mundo.

Palco Sunset.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates