0

OS LINKS DO MÊS - 07

Posted by lucas araújo on 16:08 in

Curtam nossa Fan Page

Esse mês foi muito produtivo, tanto para mim quanto aqui para o blog. Estou muito feliz pois este mês batemos o Recorde de visitas online aqui no blog. Conseguimos nos manter com quarenta e sete pessoas online no blog, por mais ou menos vinte minutos. Também fiquei muito feliz pelo grande número de pessoas que estão curtindo a nossa Fan Page no facebook, e várias pessoas de diferentes estados.

Eu estou super ansioso, já estamos na véspera do mês de dezembro e em mais algumas semanas já é natal e depois já é a virada de ano. Eu adoro essa época de festividades de final de ano, pois é época de reunir a família para o jantar da ceia, fazer o famoso amigo secreto, e descontrair com os amigos. Então... que venha o natal e a virada de ano.

Agora vamos aos links, que o mês foi agitado aqui no blog.

forgifs.com

#Diário: Banda Balagandaya, de Tocantins para o mundo

#Noticias: Fãs de GTA pode comemorar que o 5 vem ai

#Curiosidades: Um futebol um tanto quanto diferente

#Videos: Pequenas atitudes revelam o seu carácter

#Animais: "Graciosidades, Animal." #15

#Diário: Porque alguns famosos são tão ‘não me toque!?

#Séries: Tudo em Fotos :: 04 :: Tema - Le Parkour

#Tecnologia: A guerra dos Tablets

forgifs.com

#Animais: "Graciosidades, Animal." #16

#Gurupi: Escola de Gurupi vira assunto de pauta no programa fantástico

#Videos: Jovem surpreende e emociona jurados em programa de calouros

#Diário: Vandalismo, estupidez em ação

#Animais: "Graciosidades, Animal." #17

#Gurupi: Parece que agora vai

#Diário: A globo e o seu mundinho

#Noticias: Protesto em pró dos animais, para trânsito em uma das avenidas mais popular de São Paulo

forgifs.com

#Diário: Digno de exemplo

#Séries: Tudo em Fotos :: 05 :: Tema - Festival de Música SWU

#Videos: Uma campanha formidável

#Animais: "Graciosidades, Animal." #18

#Datas: Meta concluída com sucesso

#Séries: Tudo em Fotos :: 06 :: Tema - O baterista sem mãos

#Gurupi: Hospital regional de Gurupi passa por mudanças

#Noticias: O famoso ovinho eletrônico completa 15 anos


1

O famoso ovinho eletrônico completa 15 anos.

Posted by lucas araújo on 14:13 in ,
Eu não podia deixar de fazer um post especial pra falar de um dos brinquedos que eu mais me divertia brincando. Tamagotchi ou ovinho eletrônico como era mais conhecido, era um brinquedo em que agente tinha que cuidar de vários tipos de animais e aves, fazendo tarefas rotineiras como dar comida, banho, carinho, entre outras atividades que precisava ser cumprida diariamente com simples toque nos botões do aparelhinho. Se essas tarefas não fossem feitas diariamente, o animalzinho virtual morria.

Este brinquedinho que fez alegria de muitas crianças e jovens, está completando quinze anos de sua criação, e mais especificamente, setenta e oito mil pessoas tiveram contato com o Tamagotchi. Em meio á tantos aparelhos tecnológico, este pequeno brinquedo ficou esquecido, e achar um lugar que ainda venda ou alguém que queria ter uma, mesma que rápida experiência com este aparelhinho, é quase impossível.

Os criadores do brinquedo disseram que o Tamagotchi não foi criado somente para divertir, e também para as crianças e até os jovens terem noção da importância da responsabilidade que devemos ter desde pequeno.


1

Hospital regional de Gurupi passa por mudanças.

Posted by lucas araújo on 12:59 in ,
Um dos hospitais maiores e mais procurado da cidade de Gurupi, estar passando por mudanças em vários aspectos do assunto, e tudo para a melhoria da comodidade e atendimento da população.

Quem chega ao hospital regional, logo na entrada já é possível constatar mudanças. A primeira foi á instalação de uma televisão, que contém várias informações como, horário de chegada e saída dos médicos, números de vagas na internação e no UTI, essas informações são atualizada diariamente. E quem chega ao hospital, também pode esclarecer suas duvidas, com uma pessoa uniformizada que estar lá prontamente para te ajudar.

Outra mudança recém chegada no hospital, é a instalação das pulseirinhas de identificação dos pacientes, nelas contem informações de nome e sobrenome do paciente, idade e o número da enfermaria que o paciente estar sendo atendido. Os diretores dizem que serão gasto quinhentos reais por mês em pulseiras, e será colocada também a pulseira vermelha, que identificará as pessoas com casos mais graves e dará preferência á elas. Os diretores do hospital relataram que o dinheiro gasto com estas mudanças, serão super bem aproveitado, pois ajuda ainda mais á agilizar os atendimentos dos pacientes, e de quem chega ao hospital regional de Gurupi.


0

Tudo em Fotos :: 06 :: Tema - O baterista sem mãos

Posted by lucas araújo on 12:18 in
Post que mostra historia de superação, são os meus preferidos, no qual eu me sinto muito bem quando estou escrevendo post pra falar de superação, mostra vídeo ou até mesmo fotos como é no caso de hoje. O post de hoje esta super emocionante, e mostra belas imagens de superação de Ruslan Nurislamov, um rapaz que mesmo sem as mãos, ele sempre sonhou em ser baterista, e hoje toca em uma banda de rock no país onde ele mora.


E mesmo com suas dificuldades, ele toca bateria como qualquer outro e se bambear ele ainda faz melhor. Fique com a galeria de fotos que mostra sua preparação para tocar e fotos também dele tocando junto com sua banda.


0

Meta concluída com sucesso.

Posted by lucas araújo on 11:34 in ,
No começo deste ano, eu disse aqui no blog que chegaríamos a meta de duzentos post, ultrapassando a quantidade do ano passado. E chegamos, este é o post de número duzentos só este ano, e olha que o ano ainda nem acabou.

A meta pra mim é só conseqüência, pois o que vale é a qualidade e não a quantidade. Não adiantaria nada eu colocar no ar vários post, e nenhum fosse um assunto bom e de qualidade. Por isso que isso que eu penso e reviso muito bem o texto que vou colocar aqui no blog.

Por hoje é só isso, mais tem muitos post legais que ainda estão por vim aqui no blog.


1

"Graciosidades, Animal." #18

Posted by lucas araújo on 19:15 in , ,

Gatos e cachorros são sempre atraídos por coisas que movimentam facilmente, tudo é motivo de brincadeiras para os felinos. E com a chegada dos tablets, que são computadores portáteis sensíveis ao toque dos dedos, ou das patinhas no caso dos bichanos, eles se divertem tocando a tela, e vendo as coisas se movimentarem, e já existe até aplicativos para tablets, criados especialmente para os bichinhos brincarem.

Aqui vai o vídeo de dois gatinhos brincando com um tablet, onde eles tentam pegar um ratinho que se movimenta rapidamente pela tela. É incrível como hoje em dia até os bichinhos podem desfrutar da tecnologia. Legal né?


0

Protesto em pró dos animais, para trânsito em uma das avenidas mais popular de São Paulo.

Posted by lucas araújo on 14:28 in ,
Aconteceu hoje em São Paulo, um protesto em defesa dos animais. Mais ou menos trezentas pessoas com cartazes, faixas e até com seus animais de estimação, seguiram ao longo da avenida paulista, e até se ajoelharam no meio da avenida, para pedir mais respeito com os animais e reivindicando uma lei mais severa que pune as pessoas que maltratam os animais.

O protesto foi organizado por donos de ONGs que protegem os animais, e também através da internet. A iniciativa partiu depois que recentemente mais uma covardia com animais veio a tona. (Leia aqui o caso) e como o Blog do Lucas Araújo é um dos blogs que mais se preocupa em apoiar campanhas em pró dos animais, estamos participando e apoiando um abaixo assinado para pedir aos políticos uma lei mais severa que pune os covardes que tem coragem de maltratar estes pequenos e sinceros animais.

Aqui vai algumas fotos do protesto.

Os protestantes também homenagearam o dia da ccnsciência negra.


0

Uma campanha formidável.

Posted by lucas araújo on 04:50 in

Que bom seria se tivéssemos um banco de sangue de vários tipos para dar e vender, ou pelo menos um tanto suficiente que pudesse atender pelo menos uma parte das demandas dos nossos hospitais do país.

Mais infelizmente a realidade é bem diferente, e esse vídeo a cima não passa de uma estratégia de marketing para conscientizar as pessoas que podem e principalmente aquelas que tem os tipos de sangue, mais raros, passarem a ser um doador. Você só tem motivos bons para ser um doador, um deles é que não dói, é rápido, não vai te fazer falta e você ainda irá fazer um bem muito bonito que é ajudar a salvar vidas.

E ai, gostou da idéia? Então levanta ai dessa cadeira e vá em um hemonúcleo ou hospital mais perto de sua casa e se informe mais sobre o assunto e veja se realmente pode doar.


0

Tudo em Fotos :: 05 :: Tema - Festival de Música SWU

Posted by lucas araújo on 13:34 in
No sábado (12) eu falei em um post aqui no blog, anunciando o festival SWU que teve inicio no mesmo dia, e terminou segunda-feira (14). Foram setenta mil pessoas por dia no evento, totalizando duzentos e dez mil pessoas nos três dias de festa.

E como o ‘Tudo em Fotos’ sempre estar trazendo ótimas galerias de fotos de temas variados, hoje eu trago as melhores fotos deste mega evento que aconteceu em Paulínia na grande São Paula e recebeu público de vários lugares do Brasil.


2

Digno de exemplo.

Posted by lucas araújo on 13:07 in ,
Eu fiquei super feliz quando vi que os organizadores do festival SWU pensaram nas pessoas com deficiência e fizeram um mini camarote suspenso e com acessibilidade, para que pessoas especiais pudessem assistir aos shows com conforto iguais as outras pessoas. É claro que faltou algumas coisas como a cobertura do camarote, já que o evento foi realizado em época que as chuvas são super constante, e a localização do camarote que ficou um pouco distante do palco e também dos lugares públicos como os banheiros, e a praça de alimentação. Estes fatos foram citados nesta matéria.

Mais mesmo com as falhas, eu não podia deixar de fazer um post especial para elogiar os organizadores do evento, pois por mais que não seja nenhuma novidade ver pessoas especiais frequetando a esses tipos de eventos, ainda é muito difícil ver organizadores de grandes eventos tomando iniciativa bonita como esta.

E isso é digno de exemplo sim, inclusive para todos os organizadores de eventos mesmo que o evento não seja desse porte do SWU, mais querendo ou não vocês estão perdendo público em seus eventos, pois por mais que sejam pessoas diferentes das outras, são pessoas que assim como as outras, gostam e tem direitos de frenquentarem lugares públicos como festas, dentre outros lugares. E para os organizadores do festival SWU, eu espero sinceramente que no evento do ano que vem, eles continue com esta iniciativa tão bonita, e só arrume estes pequenos erros, pois ano que vem se ainda tiver essa iniciativa eu vou fazer de tudo para marcar presença no evento, mesmo estando quilômetros de distancia do local que acontece a festa.


0

Parece que agora vai.

Posted by lucas araújo on 10:29 in ,
É... parece que Gurupi agora está realmente andando nos trilhos do progresso, e depois de muitos olhares de empresários da grande São Paulo, agora parece que eles realmente resolveram apostar na nossa cidade. Com o local já definido, o primeiro shopping de Gurupi já tem até data para ser inaugurado, e se tudo correr como previsto, no primeiro semestre de 1014 a população já vai poder usufruir de um grande, belo e agradável shopping.

Mais enquanto as construções onde será o futuro shopping ainda não começam, os primeiros passos mesmo que tímido já pode ser dado. A parti de hoje, através da internet e com um rápido cadastro no próprio site do shopping que já está no ar, a população Gurupiense poderão dar sugestões de nomes para o primeiro e futuro shopping da cidade. Quem mandar a melhor sugestão de nome, ganhará três mil reais em vale compras para fazer dentro do shopping e ainda terá o grande prazer de concretizar sua marquinha nesta obra que será um grande marco na história da cidade de Gurupi.


0

A globo e o seu mundinho.

Posted by lucas araújo on 09:22 in , ,
Está muito difícil assistir algo que realmente vale a pena na TV aberta hoje em dia, ou eu posso falar com quase certeza que hoje em dia não existe nada bom, e as emissoras não sabem variar a programação e diferenciar das outras, já que todas veiculam novelas, filmes, quase todos repetidos, programas humorísticos, esportivos, programas de desenhos animados e etc, todas só ficam nessas programações. Mais pelo título do post, acho que já deu pra perceber de qual emissora eu vou falar.

A globo é uma emissora que não estar dando valor na credibilidade que o telespectador está dando para o canal, deixando a quase constantemente no topo das maiores no quesito audiência. A globo está se fechando em seu mundinho, pois o que venho percebendo é que os programas da globo, só entrevistam os próprios atores e atrizes da emissora. E se não bastasse ser sempre os mesmos cantores e bandas que estão no canal, eles ainda fazem rodízios nos programas da emissora. É esses e outros motivos que está fazendo a globo se prender no seu mundinho, o que está fazendo a globo perder seu lugar no ranking das maiores em audiência.

Não estou aqui só para falar mal da emissora, mais esse post de critica, é da opinião de um telespectador, nesse caso eu, que volto a repetir a falta de consideração que venho percebendo, por parte da rede globo com os telespectador, que precisa sempre estar vendo aqueles mesmos programas, e aquelas mesmas pessoas, pois nenhuma emissora se empenha em criar coisas novas para agradar os seus telespectadores e conquistar outros.

0

"Graciosidades, Animal." #17

Posted by lucas araújo on 09:12 in , ,

Bulldog Francês é um tipo de cão muito ativo e brincalhão, o vídeo tchuco tchuco de hoje foi registrado enquanto um Bulldog Francês encontrou com um cavalo policial, que é cinqüenta vezes maior que ele, mais até mesmo para os animais, não existe diferença entre raça ou até mesmo de tamanho, e parece que os dois parecem que se entenderam muito bem.

Divirta-se com o vídeo a baixo.

Quer saber de onde veio este video? É só clicar aqui.


0

Post especial, Gurupi 53 anos.

Posted by lucas araújo on 14:02 in ,
A cidade de Gurupi completa hoje 53 anos, e como muitos visitantes deste blog, são dos lugares mais variados destes Brasilzão, hoje vou mostrar fotos de vários lugares da cidade aonde mora este humilde blogueiro que vos escreve.

Quem chega por uma das entradas da cidade, passam por esta rua.

Monumento que foi construído em defesa da natureza

Praça da cidade, aonde tem uma fonte de água da cidade.

Nome da cidade, formado por plantas de um canteiro na entrada da cidade.

Uma das principais rua da cidade.

Igreja matriz católica.

Parque mutuca, lugar usado para a prática de esporte e lazer pela população da cidade.

Vista aérea da entrada da cidade.

Outra parte do parque mutuca, este espaço é muito usado para a prática de ginasticas, por skatista e até grafiteiros que fazem ali as suas artes.

Vista panorâmica de parte da cidade.

Foto aérea do parque mutuca.

Outra foto aérea da entrada da cidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates