3

Banda Balagandaya, de Tocantins para o mundo.

Posted by lucas araújo on 07:01 in ,
Já falei muitas vezes desta banda aqui no blog, e vou falar muitas vezes ainda, não só por ser uma banda tocantinense na qual sou amigo dos componentes, mais por ser uma banda que sempre estar surpreendendo seus fãs, como eu que sou um deles desde a primeira vez que fui no show desta rapaziada na véspera do carnaval 2010, aqui na cidade de Gurupi.

E hoje o post é muito especial, pois trago o novo CD da banda quentinho saindo forno, e eu tenho o prazer de anunciar com muito orgulho, que somos um dos primeiros blog a disponibilizar o novo CD da banda para download. (Opa! Agente num é fraco não)

E já com o CD diante mão, eu já posso dizer que o CD está muito interessante. Com um som irreverente que só a balagandaya sabe fazer, o CD trás musicas novas da banda como bala de coco, não vou chorar e o grande sucesso da banda Meu coração voou que está sendo sucesso também na voz do Bell Marques do chiclete com banana.

Se quiser baixar o CD Bala de Coco da banda Balagandaya, é só clicar em Download e desde já eu posso te falar com plena certeza, você não vai ser arrepender.


3 Comments


Oie,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Me faz uma visitinha também e se puder seguir o meu Blog,a sua presença será muito importante e você será super bem vindo!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com


Lucas estou louco por esse cd do balagandaya mano. Mais não tô conseguindo acessar.


Tem como me passar um link para download aí?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates