0

Compositores de várias parte do tocantins, participam do Festival de Canção de Gurupi.

Posted by lucas araújo on 19:31 in , ,
Está acontecendo neste momento e vai até sábado (12), á décima terceira edição do festival da canção de Gurupi. O fesc está acontecendo no centro cultural Mauro Cunha, e é um concurso que dará oportunidade para cantores solos e bandas de várias cidades do Tocantins, iniciantes no mundo da música mostrar os seus talentos, e suas músicas que precisa ser de autoria própria.

Os participantes terão a oportunidade de mostrarem as suas músicas, e ao mesmo tempo eles serão avaliados por jurados que entendem do assunto, e por autoridades da cidade, que no final do concurso darão notas aos participantes, e os ganhadores receberão prêmios, e também terão suas músicas gravadas em um CD que será lançado em breve.

Assim como eu disse no post á baixo, estes eventos fazem parte da programação de festividades da semana em que a cidade de Gurupi comemora os seus 53 anos de existência. Além destes eventos, também terão inaugurações de obras, e como em todo aniversario não poderia faltar á famosa corta do bolo que aumenta de tamanho a cada ano que passa, e é distribuido para a população, é claro, tudo isso acontece ao som de bandas regionais, e o local aonde acontece a festa, é no Parque Mutuca, um lugar muito usado pela população da cidade para a prática de esporte e lazer.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates