0

Depois do Rock in Rio, agora é a vez do festival SWU.

Posted by lucas araújo on 05:08 in ,
Eu adoro todos os tipos de eventos, ainda mais quando eu tenho o prazer de assistir ao vivo, diretamente do conforto da minha casa. Não perdi nenhum dia do rock in rio, assistir vários shows ao vivo pela TV, e pra vocês que igual á eu, também adora estar ligadinho mesmo que de longe, nós vamos ter novamente a oportunidade de assistir mais um mega evento no nosso pais, pois começa hoje o Festival SWU, mais um mega evento que trás grandes cantores nacionais e internacionais.
Diferente do rock in rio, o festival SWU será realizado em Paulínia, na grande são Paulo, com uma mega estrutura que estava sendo montada na cidade, quando uma forte ventania que derrubou parte dela, mais os organizadores relataram a imprensa que a estrutura já está totalmente pronta para hoje a noite, só estar acontecendo os últimos ajustes finais, mais a estrutura foi montada dentro do tempo expedido, e tudo estar acontecendo como era previsto.

Com o tema ‘começa com você’ ou SWU em inglês como é mais conhecido, o evento vai dar um exemplo de conscientização de sustentabilidade. Começando pela estrutura da festa que será totalmente sustentável, e quem for ao evento pode adotar pequenas ações como pegar carona com amigos, para diminuir o transito de veículos e assim diminuir também a poluição do ar pelo menos nos três dias de festas, mais são ações que você pode levar para toda a sua vida. Também serão colocadas várias cestas de lixos em pontos estratégicos do evento, para que os festeiros de plantão possam estar depositando seus resíduos no lugar certo, para deixar o local da festa muito mais limpo e bonito. Serão essas e muitas outras atitudes sustentáveis que farão dessa festa uma diversão garantida e consciente.

Confira a programação completa dos shows que vai rolar nos três dias de festa.

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates