2

Digno de exemplo.

Posted by lucas araújo on 13:07 in ,
Eu fiquei super feliz quando vi que os organizadores do festival SWU pensaram nas pessoas com deficiência e fizeram um mini camarote suspenso e com acessibilidade, para que pessoas especiais pudessem assistir aos shows com conforto iguais as outras pessoas. É claro que faltou algumas coisas como a cobertura do camarote, já que o evento foi realizado em época que as chuvas são super constante, e a localização do camarote que ficou um pouco distante do palco e também dos lugares públicos como os banheiros, e a praça de alimentação. Estes fatos foram citados nesta matéria.

Mais mesmo com as falhas, eu não podia deixar de fazer um post especial para elogiar os organizadores do evento, pois por mais que não seja nenhuma novidade ver pessoas especiais frequetando a esses tipos de eventos, ainda é muito difícil ver organizadores de grandes eventos tomando iniciativa bonita como esta.

E isso é digno de exemplo sim, inclusive para todos os organizadores de eventos mesmo que o evento não seja desse porte do SWU, mais querendo ou não vocês estão perdendo público em seus eventos, pois por mais que sejam pessoas diferentes das outras, são pessoas que assim como as outras, gostam e tem direitos de frenquentarem lugares públicos como festas, dentre outros lugares. E para os organizadores do festival SWU, eu espero sinceramente que no evento do ano que vem, eles continue com esta iniciativa tão bonita, e só arrume estes pequenos erros, pois ano que vem se ainda tiver essa iniciativa eu vou fazer de tudo para marcar presença no evento, mesmo estando quilômetros de distancia do local que acontece a festa.


2 Comments


O mundo tem mesmo que ser para todos !!


Concerteza, fiquei muito satisfeito em escrever esse texto aqui no blog, com essa novidade.

Abraços!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates