0

Escola de Gurupi vira assunto de pauta no programa fantástico.

Posted by lucas araújo on 18:04 in ,
A equipe do programa fantástico chegou hoje na cidade de Gurupi para fazer uma matéria especial com a Escola Estadual Presidente Costa e Silva que ganhou recentemente o prêmio nacional como a Escola Referência Brasil de Gestão Escolar. Foi com uma boa infra estruturas e um projeto pedagógico de qualidade que a escola conseguiu se manter no meio de várias escolas de várias partes do pais como a melhor escola do pais em vários quesitos.

Vou citar um dos projetos que na minha opinião é um dos melhores. O projeto é recém implantado na escola, mais já é o principal causador das grandes procuras dos jovens para estudar na escola. O projeto implantado foi de uma lan house dentro da escola, nesses computadores os alunos podem usar para escreverem textos, navegar na internet, e segundo os professores, depois dos computadores os alunos começaram á se interessar mais em fazer pesquisas dentre outras coisas. Esse e outros projetos que a escola implantou, e o que fez a escola ganhar de várias outras escolas do país, tudo isso e muito mais vocês poderão conferir na integra no programa fantástico deste domingo (13), que começa as 19h45 na rede globo.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates