0

A globo e o seu mundinho.

Posted by lucas araújo on 09:22 in , ,
Está muito difícil assistir algo que realmente vale a pena na TV aberta hoje em dia, ou eu posso falar com quase certeza que hoje em dia não existe nada bom, e as emissoras não sabem variar a programação e diferenciar das outras, já que todas veiculam novelas, filmes, quase todos repetidos, programas humorísticos, esportivos, programas de desenhos animados e etc, todas só ficam nessas programações. Mais pelo título do post, acho que já deu pra perceber de qual emissora eu vou falar.

A globo é uma emissora que não estar dando valor na credibilidade que o telespectador está dando para o canal, deixando a quase constantemente no topo das maiores no quesito audiência. A globo está se fechando em seu mundinho, pois o que venho percebendo é que os programas da globo, só entrevistam os próprios atores e atrizes da emissora. E se não bastasse ser sempre os mesmos cantores e bandas que estão no canal, eles ainda fazem rodízios nos programas da emissora. É esses e outros motivos que está fazendo a globo se prender no seu mundinho, o que está fazendo a globo perder seu lugar no ranking das maiores em audiência.

Não estou aqui só para falar mal da emissora, mais esse post de critica, é da opinião de um telespectador, nesse caso eu, que volto a repetir a falta de consideração que venho percebendo, por parte da rede globo com os telespectador, que precisa sempre estar vendo aqueles mesmos programas, e aquelas mesmas pessoas, pois nenhuma emissora se empenha em criar coisas novas para agradar os seus telespectadores e conquistar outros.

0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates