1

Hospital regional de Gurupi passa por mudanças.

Posted by lucas araújo on 12:59 in ,
Um dos hospitais maiores e mais procurado da cidade de Gurupi, estar passando por mudanças em vários aspectos do assunto, e tudo para a melhoria da comodidade e atendimento da população.

Quem chega ao hospital regional, logo na entrada já é possível constatar mudanças. A primeira foi á instalação de uma televisão, que contém várias informações como, horário de chegada e saída dos médicos, números de vagas na internação e no UTI, essas informações são atualizada diariamente. E quem chega ao hospital, também pode esclarecer suas duvidas, com uma pessoa uniformizada que estar lá prontamente para te ajudar.

Outra mudança recém chegada no hospital, é a instalação das pulseirinhas de identificação dos pacientes, nelas contem informações de nome e sobrenome do paciente, idade e o número da enfermaria que o paciente estar sendo atendido. Os diretores dizem que serão gasto quinhentos reais por mês em pulseiras, e será colocada também a pulseira vermelha, que identificará as pessoas com casos mais graves e dará preferência á elas. Os diretores do hospital relataram que o dinheiro gasto com estas mudanças, serão super bem aproveitado, pois ajuda ainda mais á agilizar os atendimentos dos pacientes, e de quem chega ao hospital regional de Gurupi.


1 Comments


agora só faltam os médicos... um só por noite.. isso é sacanagem com eles e com a gente!... vamos acordar.! precisamos e de qualidade no atendimento.!

gurupiense!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates