1

Jovem surpreende e emociona jurados em programa de calouros.

Posted by lucas araújo on 13:28 in ,

Os shows de calouros e concursos musicais dos estados unidos, são famosos por revelarem grandes talentos como aconteceu com a cantora Susan Boyle, e muitos outros talentos que se revelaram literalmente, surpreendendo os jurados dos concursos e principalmente o público, pois são pessoas normais e trabalhadoras que na maioria das vezes se inscreve no concurso, mais sem imaginar que eles tem todo esse potencial, e muitas vezes eles dão show, surpreendendo a todos e até á eles próprios.

E foi isso que aconteceu com Emanuel Kelly no programa americano X-factor, uma espécie de programa ídolos brasileiro. Emanuel surpreendeu e emocionou á todos, inclusive á mim, não só pelo belo talento que ele tem cantando, mais também pela sua história de vida.

Confira o vídeo onde ele conta sua história e também canta, eu tenho certeza que você vai se emocionar não só pela historia dele, mais também em ver ele cantando uma música que em si já é de se emocionar.


1 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates