1

O famoso ovinho eletrônico completa 15 anos.

Posted by lucas araújo on 14:13 in ,
Eu não podia deixar de fazer um post especial pra falar de um dos brinquedos que eu mais me divertia brincando. Tamagotchi ou ovinho eletrônico como era mais conhecido, era um brinquedo em que agente tinha que cuidar de vários tipos de animais e aves, fazendo tarefas rotineiras como dar comida, banho, carinho, entre outras atividades que precisava ser cumprida diariamente com simples toque nos botões do aparelhinho. Se essas tarefas não fossem feitas diariamente, o animalzinho virtual morria.

Este brinquedinho que fez alegria de muitas crianças e jovens, está completando quinze anos de sua criação, e mais especificamente, setenta e oito mil pessoas tiveram contato com o Tamagotchi. Em meio á tantos aparelhos tecnológico, este pequeno brinquedo ficou esquecido, e achar um lugar que ainda venda ou alguém que queria ter uma, mesma que rápida experiência com este aparelhinho, é quase impossível.

Os criadores do brinquedo disseram que o Tamagotchi não foi criado somente para divertir, e também para as crianças e até os jovens terem noção da importância da responsabilidade que devemos ter desde pequeno.


1 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates