0

Parece que agora vai.

Posted by lucas araújo on 10:29 in ,
É... parece que Gurupi agora está realmente andando nos trilhos do progresso, e depois de muitos olhares de empresários da grande São Paulo, agora parece que eles realmente resolveram apostar na nossa cidade. Com o local já definido, o primeiro shopping de Gurupi já tem até data para ser inaugurado, e se tudo correr como previsto, no primeiro semestre de 1014 a população já vai poder usufruir de um grande, belo e agradável shopping.

Mais enquanto as construções onde será o futuro shopping ainda não começam, os primeiros passos mesmo que tímido já pode ser dado. A parti de hoje, através da internet e com um rápido cadastro no próprio site do shopping que já está no ar, a população Gurupiense poderão dar sugestões de nomes para o primeiro e futuro shopping da cidade. Quem mandar a melhor sugestão de nome, ganhará três mil reais em vale compras para fazer dentro do shopping e ainda terá o grande prazer de concretizar sua marquinha nesta obra que será um grande marco na história da cidade de Gurupi.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates