0

Porque alguns famosos são tão ‘não me toque!?’

Posted by lucas araújo on 15:38 in ,
Há dias ou até meses atrás eu venho percebendo o lado “Não me Toque” das celebridades e famosos brasileiros, isso fica mais visível em programas que pega o famoso de supressas, em eventos e coisas do tipo. Alguns são super simpáticos e provam que tem caráter e humildade, mais outros chegam a perder a pose, só para não conceder uma entrevista, principalmente quando o programa é humorístico, percebe-se que as celebridades tem certo preconceito com programas humorísticos, que diga se de passagem é uma injustiça pois independente do tema do programa, ele não deixa de levar noticias até as casas das pessoas, mesmo que de uma forma diferente e sacas.

Quando se trata de ator/atriz ou apresentadores, algumas emissoras se submetem a exigir no contrato que o fulano não conceda entrevistas para outros canais. O Jô Soares por exemplos, eu desafio alguém achar alguma entrevista recente dele em outra emissora, eu posso afirmar com certeza que você não vai achar, pois esta pessoa que vos escreve, já tirou suas próprias conclusões, depois de procurar pelos quatros cantos da internet.

Por ser contratado da globo á muitos anos, eu acredito que tenha no contrato dele para não dar entrevista pra outra emissora, mais na minha opinião, isso não o impede de falar pelo menos dois minutos que seja. Ainda mais quando o programa o homenageia todos os domingos, com uma sátira engraçada de sua pessoa. O Jô Soares perdeu minha credibilidade, depois que eu vi uma matéria no lançamento de seu livro, onde ele destrata o cara que o imita no programa pânico. Toda vez as poucas palavras dele são, “Não posso falar”, mais agora eu pergunto, não pode porquê? O próprio imitador que estava vestido a caráter, pediu pelo menos um abraço já que não era possível a entrevista, até isso ele não concedeu. Será que no contrato da globo, exige que ele não dê abraço em ninguém? Mais pra mim, isso não passa de apresentador com o ego lá em cima, que não quer dar o braço a torcer. (Clica aqui para ver a matéria que estou citando)


Mais o fato deu estar escrevendo esse texto, é porque eu percebo que alguns famosos, não dão entrevista por pura falta de vontade. Outra coisa que eu não podia deixar de abordar nesse texto, é o preconceito que é exposto descaradamente por parte de alguns famosos. Vou dar aqui dois exemplos que percebi recentemente.

Quem assiste o programa humorístico Pânico na TV, vai saber de quem eu estou falando. O reporte Charles Henrique Pédia, usa um terno branco, onde ele coleciona centenas de autógrafos de famosos e ele sabe tudo sobre a história dos famosos, desde a data de nascimento, até a trajetória de sua carreira. Mais o preconceito se dar pelo simples fato dele ser negro, e muitas vezes quando ele vai entrevistar um famoso, chega dar a impressão que o famoso vai conceder a entrevista, mais antes mesmo de começar, o tal fulano olha no reporte de cima a baixo, inventa uma desculpinha esfarrapada e simplesmente dar as costas e vai embora. Outra situação constrangedora tanto para o reporte, quanto para o telespectador, é quando em mais um dia de trabalho na porta de eventos em busca de entrevista de famoso, o reporte Charles a vista uma cantora famosa saindo da festa correndo, e na intenção de conseguir uma entrevista, ele corre atrás dela, e ao perceber a aproximação, ela logo grita em alto e bom tom “Não me Toque” e vai embora. Será que eu preciso dizer se isso é preconceito ou não. Na minha opinião é, com certeza.

Eu nem ia colocar esse texto no ar, mais eu preciso dizer que espero sinceramente que esses famosos que tem o nariz empinado, sejam mais humildes, pelo menos a ponto de merecerem os fãs que tem, e outra. A fama podem te trazer muitas coisa boas, mais a humildade trará muito mais. E por favor, passem a atender os programas independentes dos gêneros, pois todos estão levando noticias e entretenimento para as casas dos brasileiros, inclusive para os fãs de vocês famosos.

E desde já quero dizer para que não entendam esse texto como um texto de critica, e sim de desabafo sobre uma coisa que venho percebendo á muito tempo, mais achei que não era o momento de publicar no blog, e hoje percebi que já era o momento.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates