0

Um futebol um tanto quanto diferente.

Posted by lucas araújo on 11:36 in , ,

Esses dias eu me peguei com a seguinte dúvida. Será que existe futebol de cadeirantes? Basquete de cadeirantes eu sei que existe, mais futebol eu não sabia, e como a internet é o lugar aonde se acha tudo para todos os gostos, resolvi pesquisar sobre o assunto. E não é que existe sim o futebol de cadeirante. É o Power soccer, o estilo é basicamente igual, mais o futebol para os especiais conta com algumas adaptações como o tamanho da bola, o tempo de jogo e o tanto de jogadores que cada time tem, pois enquanto o futebol normal conta com onzes de cada lado, o futebol de cadeirantes são somente quatro jogadores por times.

O bom do futebol de cadeirantes, é que o juiz nunca vai poder marcar uma falta por carrinho. Eu acho que o Ronaldo Fenomeno ainda não conhece esse tipo de esporte, pois eu acho que ele é capaz de se convocar pro time, só pelo fato dele estar fazendo duas coisas que ele adora, jogar futebol e comer, tudo ao mesmo tempo. Sim, pois com uma mão ele guia a cadeira motorizada, e com a outra ele faz uma refeiçãozinha rápida. Hoje estou com o senso de humor apurado.

Se você ainda não viu esse tipo de futebol, é só clicar no video a baixo.


0 Comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2009 Blog do Lucas Araújo. All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates